ESMERALDA ON
《Na manhã seguinte》Acordo com o despertador,me sento na cama esfregando meus olhos para poder desperta,me viro para o despertador e o desligo,olho para o meu closet
-Será que tem alguma roupa boa para eu usar no final de semana?
*Falo comigo mesma*Me levanto e vou até o closet,quando entro nele dou uma boa olhada em volta,tinha muitas roupas,mais nada que me agradasse muito.
-É terei que ir em um loja comprar um vestido para essa merda de Jantar *digo*
Saio do closet e vou até o meu banheiro fazer minha higiene matinal. Depois saio do quarto e vou até a sala vejo Marina limpando a cozinha,Marina era a diarista ela vinha uma vez na semana para fazer a limpeza da casa,e acabava fazendo almoço para nós também,gostava quando ela vinha,pois não iria precisar me preocupar com louças ou almoço, Me viro para mesa e lá estava Lois e Amélia sua mãe.
-Bom dia.
*Digo indo em direção a mesa e me cento*-Bom dia.
*A mulher de cabelos longos e negros diz*Lois fica calado, eu não ligo e me viro para colocar o meu suco de morango,tomo um pouco que estava muito doce,certeza que foi Amélia que fez,pois Marina não chegava tão cedo para fazer café da manhã e mesmo se ela tivesse feito não estaria muito doce pois Amélia sabia exatamente como eu gostava do suco,já a Amélia sempre gosta do suco super doce,aff não posso tomar nem um suco nessa casa,me levanto da cadeira e vou em direção ao meu quarto.
-Não vai terminar de tomar seu café?
*Amélia pergunta e depois toma um pouco do café que estava em sua xícara*Engraçado que ela nem está tomando o suco e o deixou super doce aff
-Perdi a fome
*Falo simplesmente*-Vai acabar passando mal na escola
*ela fala*-Qualquer coisa eu como na escola
*Falo e me retiro*Até parece que aquela mulher se importa,afinal ela e meu pai são iguais,não é atoa que se casaram.
Entro no meu quarto e pego meu celular, era 08:30,decido me arrumar para ir ao shopping para comprar um vestido,arrumo minha mochila,pois de lá eu iria para escola.
Saio do meu quarto e desço as escadas .-Aonde você vai a essa hora?
*Lois pergunta*Saio sem nem responder a pergunta dele.
《NO SHOPPING》
Ando pelo shopping e entro em algumas lojas e ainda não tinha achado um vestido que me agradasse,já era 10:51 daqui a pouco tenho que me arrumar para ir para escola,Continuo andando pelo shopping até ver uma loja que me chamou atenção,descido entrar.
Me deparo com muitas roupas bonitas
que deixaria qualquer um de boca aberta,ando pela loja e escolho algumas roupas e levo elas para o provador,as provo e descido qual irei levar,levo a roupa até o caixa e pago. Saio da loja e vou até o banheiro para poder colocar meu uniforme.《Já na escola》
Estou no meu armário guardando a roupa que comprei e tirando a roupa que estava em minha mochila.
-Oi amiga
*a Liss diz me abraçando por trás*-Oi linda
*digo me virando para Liss*-Que sacola é essa no seu armário?
*Liss pergunta quando seus olhos batem na sacola*-Uma roupa que eu comprei para usar esse final de semana,nada de mais
*digo simplesmente*-O que vai ter final de semana que você nem me chamou?
*Liss fala pegando a sacola que estava em meu armário*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒆𝒍𝒆 +18
FanficEsmeralda tem 17 para seus 18 anos e está no ensino médio,ela vê um garoto no ônibus e se apaixona por ele,e depois descobre que ele é da mesma escola que ela. Mais ela não sabe que ele é filho do maior mafioso da Alemanha e sua história iria mudar...