Taehyung estava inquieto, não conseguia parar de pensar nas palavras de sua mãe. A ideia de Hoseok e Yoongi juntos era devastadora (mesmo que ele não conhecesse Hoseok direito), mas mais ainda era a perspectiva de continuar vivendo sob o mesmo teto que sua mãe intolerante. Precisava sair dali o quanto antes, e essa determinação se tornava mais urgente a cada dia.
Naquela noite, Taehyung mal dormiu. Seus pensamentos estavam voltados para Hoseok, e as imagens dos dois juntos não saíam da sua cabeça. Como alguém tão bonito e gentil como Hoseok poderia estar com alguém tão distante como Yoongi? E, mais importante, por que ele se importava tanto com isso?
No dia seguinte, Taehyung chegou cedo ao trabalho. A lanchonete ainda estava vazia, o que lhe dava tempo para organizar seus pensamentos. Estava perdido em seus devaneios quando ouviu a porta se abrir. Seu coração disparou ao ver que era Hoseok, sozinho desta vez.
— Bom dia, Taehyung. — Hoseok o cumprimentou com um sorriso que iluminou seu dia.
— Bom dia, Hoseok. O que vai querer hoje? — Taehyung tentou manter a voz firme, mas seus nervos estavam à flor da pele.
— Só um café, por favor. — Hoseok se sentou no balcão, observando Taehyung enquanto ele preparava a bebida. — Sabe, me desculpe por ontem. Yoongi pode ser um pouco... protetor às vezes.
— Não tem problema. — Taehyung respondeu, entregando o café. — Eu entendo.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, apenas se olhando. Hoseok parecia querer dizer algo, mas hesitava. Finalmente, ele tomou um gole do café e suspirou.
— Eu queria te perguntar uma coisa, Taehyung. — Hoseok começou, seus olhos fixos nos de Taehyung. — Você gostaria de sair comigo qualquer dia desses? Sei que a situação com sua mãe é complicada, eu notei como ela me olhava com nojo, mas podemos encontrar um lugar onde você se sinta confortável.
Taehyung sentiu seu coração acelerar. Ele queria desesperadamente dizer sim, mas a sombra da desaprovação de sua mãe pairava sobre ele. Antes que pudesse responder, a porta da lanchonete se abriu novamente, e Yoongi entrou.
— Ah, aí está você, Hoseok. — Yoongi disse, seu tom levemente possessivo. — Precisamos ir. Temos coisas para fazer.
Hoseok olhou para Taehyung, seus olhos cheios de desculpas não ditas, antes de se levantar.
— Nos vemos depois, Taehyung. — ele disse, seguindo Yoongi para fora da lanchonete.
[...]
Naquela noite, Taehyung recebeu uma mensagem inesperada. Era de Hoseok.
Mensagem de Hoseok: Ei, Taehyung, consegui seu número no seu trabalho. Sei que não pudemos conversar direito hoje. Que tal nos encontrarmos no parque às 20?
Taehyung sorriu ao ler a mensagem. Talvez ainda houvesse esperança. Respondeu rapidamente, confirmando o encontro.
Ele esperou até que sua mãe estivesse dormindo antes de sair de casa. Caminhou apressadamente até o parque, seu coração batendo forte com a expectativa. Quando chegou, viu Hoseok sentado em um banco, esperando por ele.
— Oi, Hoseok. — Taehyung disse, sentando-se ao lado dele.
— Oi, Taehyung. — Hoseok respondeu, sorrindo. — Obrigado por vir.
Os dois começaram a conversar, falando sobre suas vidas, seus sonhos e medos. Hoseok ouviu atentamente enquanto Taehyung falava sobre a dificuldade de viver com sua mãe e seu desejo de finalmente ser livre para viver sua vida como quisesse.
— Você não está sozinho, Taehyung. — Hoseok disse suavemente, colocando uma mão reconfortante sobre a dele. — Eu também já passei por isso. E você vai sair dessa. Vou te ajudar no que for preciso.
Taehyung sentiu uma onda de emoção ao ouvir isso. Pela primeira vez em muito tempo, sentiu-se compreendido e apoiado. Olhou para Hoseok, e algo dentro dele se acendeu.
— Obrigado, Hoseok. — ele disse, sua voz cheia de sinceridade. — Eu realmente aprecio isso.
Os dois ficaram ali, sentados no parque, conversando até tarde da noite. Quando finalmente se despediram, Taehyung voltou para casa com um novo sentimento de esperança. Sabia que a jornada seria difícil, mas com Hoseok ao seu lado, talvez pudesse finalmente encontrar a liberdade e a felicidade que tanto desejava. Ele sabia que era cedo demais para imaginar qualquer coisa com Hoseok, mas pela primeira vez ele sentia que algo podia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 212 • 𝐕𝐇𝐎𝐏𝐄
FanfictionTaehyung nunca teve dificuldade de esconder sua sexualidade de sua família homofóbica, mas quando conhece Jung Hoseok, seu novo vizinho, tudo começa a complicar.