Taehyung só queria viver sua vida tranquilamente, sem ter que se procurar em esconder sua sexualidade de sua família homofóbica, e esperar completar todo o dinheiro necessário, para poder se mudar.
A vida de Taehyung sempre foi fácil, digamos assim, em condições de dinheiro. Mas sobre vida amorosa, Taehyung nunca tinha sorte. Bem, uma vez ele havia namorado uma italiana, mas não deu certo. Mesmo sendo bisexual, Taehyung quase não tinha sorte em seus relacionamentos, por isso já tinha até perdido as esperanças.
— Taehyung filho, venha aqui. — Ouviu sua mãe o chamar, logo desceu as escadas e chegou na sala. Assim que estava no local, percebeu a presença de duas pessoas, ambas desconhecidas por si.
— Boa tarde. — os cumprimentou, logo viu o ruivo ali lhe dar um sorriso, e que sorriso. Taehyung achou que iria babar ali mesmo, mas se conteve.
— filho, esses são Jung Hoseok e Min Yoongi, são nossos novos vizinhos. — Yoongi até então, não tinha dado nenhum sorriso, pelo que parecia, ela não havia gostado de ver Taehyung secando Hoseok descaradamente.
— ah, sejam bem vindos. Qual apartamento de vocês? — era notável que Taehyung estava encantando com a beleza de Hoseok, apenas sua mãe que não havia percebido.
— 212, vai lá qualquer dia, para jogarmos vídeo game, ou algo do tipo. — Um sorriso gentil vindo de Hoseok, fez Taehyung ficar mais bobo.
— claro, vou sim. — retribuiu o sorriso, os dois se encaravam, parecendo dois bobos apaixonados, mas logo pararam quando ouviram uma tosse falsa, vindo de Yoongi.
— bem, precisamos ir, vamos arrumar nossas coisas. Obrigado pelo bolo senhora Kim. — Só agora que Taehyung havia percebido o bolo na mão de Yoongi, estava tão ocupado admirando Hoseok, wue estava desatento.
— tchau, vai lá em casa depois Taehyung. — Assentiu, não iria perder a oportunidade de ser “amigo” de Hoseok, ou pelo menos de sei lá, amigos coloridos?
— eles parecem namorados, só o que me faltava. Como se já não bastasse aquela tailandesa lésbica, agora temos um casal gay aqui no prédio, isso aqui tá virando circo? — Taehyung se sentiu muito incomodado com as palavras de sua mãe. Aquilo era tão ridículo da parte dela, mas resolveu não falar nada, vai que ela desconfiasse de algo.
— talvez eles sejam héteros, eles tem muita cara de héteros. — Taehyung sabia que Hoseok tinha muita cara de gay, mas Yoongi tinha cara de hétero, ou talvez os dois fossem héteros. Nem queria pensar na possibilidade de Hoseok e Yoongi serem mesmo namorados.
— se forem um casal, espero que queimem no inferno, nojentos. — Taehyung ouvia tudo aquilo com um aperto no coração, ninguém merecia uma mãe daquelas. Ele queria poder ir logo embora de casa, mas precisava juntar dinheiro, para no momento certo, ser dono da própria casa, e de sua própria vida.
— vou para meu quarto, tenho que fazer umas coisas. — quando estava subindo as escadas, ouviu sua mãe o chamar.
— você não vai na casa deles hoje. Não quero que ande com más influências. — Taehyung suspirou, mas mesmo assim concordou. Desde que sua irmã havia se assumido lésbica, ela havia sido expulsa de casa, até morar na rua ela teve que morar. Taehyung só não queria passar o mesmo que a irmã passou, pois ao contrário de Jennie, Taehyung era fraco.
— tudo bem mãe. — ele ouvia tudo calado, e sempre respondia tudo com um “tudo bem”. Mas nunca estava bem, aqueles comentários o machucavam demais.
[…]
Taehyung estava agora no se trabalho como um atendente de uma lanchonete, a tarde estava muito calma, então podia descansar um pouco. Ainda pensava em Hoseok, e queria ver o ruivo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 212 • 𝐕𝐇𝐎𝐏𝐄
Hayran KurguTaehyung nunca teve dificuldade de esconder sua sexualidade de sua família homofóbica, mas quando conhece Jung Hoseok, seu novo vizinho, tudo começa a complicar.