⠀ . ⠀𓈒⠀⠀𓏸⠀⠀𓇼
O mar, para mim, é como um abraço da natureza. Suas ondas dançantes e seu infinito azul sempre me trazem paz e inspiração. Quando estou diante dele, sinto que posso ser livre, como se meus pensamentos voassem longe, assim como as gaivotas que cortam o céu.
E quando não estou na praia, encontro refúgio na arte. Pintar é minha maneira de expressar sentimentos e cores que habitam dentro de mim. Cada pincelada é como um suspiro, uma forma de libertar o que meu coração guarda.
E entre as páginas de um livro, mergulho em mundos desconhecidos e aventuras emocionantes. Cada palavra é como um convite para explorar novos horizontes, conhecer personagens incríveis e viver grandes emoções.
Assim, entre o mar, a pintura e os livros, encontro minha felicidade e minha verdadeira essência. São essas paixões que me fazem sentir viva, inteira e conectada com o universo ao meu redor.
A solidão era uma visita constante em minha vida desde o dia em que meus pais me abandonaram. Lembro-me daquele momento como se fosse ontem, quando vi o olhar vazio deles enquanto partiam, deixando-me com apenas lembranças dolorosas.
Foi assim que me encontrei em uma casa próxima à praia, onde o som das ondas se tornou minha única companhia. No começo, a solidão era assustadora, mas aos poucos aprendi a conviver com ela. Descobri a beleza e a serenidade que a solidão pode proporcionar, e encontrei forças para reconstruir minha vida.
A praia se tornou meu refúgio, um lugar onde podia chorar minhas lágrimas no mar, deixando que as ondas as levassem para longe. A beleza do oceano me acalmava, e o som das ondas me confortava.
Nessa casa solitária, aprendi a cuidar de mim mesma, a cozinhar refeições simples, a consertar coisas quebradas, a enfrentar meus medos e a encontrar alegria nas pequenas coisas.
Ainda guardo a esperança de um dia reencontrar meus pais, mas enquanto isso não acontece, sei que tenho a companhia do mar para me consolar e me lembrar que mesmo sozinha, posso encontrar beleza e serenidade no mundo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos
RomanceEm uma cidade costeira isolada, uma jovem artista vive uma vida tranquila e solitária em sua casa à beira-mar. Ela nunca teve muita sorte no amor e prefere passar seus dias pintando paisagens pacíficas e escrevendo em seu diário.No entanto, tudo mu...