Capítulo 𝑰 : Selin.

15 1 0
                                    

O aroma suave da brisa marinha, o som suave das águas batendo nas rochas, os cantos dos pássaros - tudo isso me traz uma sensação de tranquilidade. Apesar de viver sozinha nesta casa, sinto-me abraçada pelo mar, tenho a certeza de que este é o meu lugar.

Para ocupar o tempo, dedico-me à pintura - não simples telas, mas composições que transbordam emoções. Cada pincelada reflete meus sentimentos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀. ⠀𓈒⠀⠀𓏸⠀⠀𓇼

Aqui, o dia inicia assim que a luz do sol desponta no horizonte. Coloco um vestido colorido, repleto de flores roxas e amarelas, e sigo diretamente para a costa.

── tess, bom dia! Hoje está perfeito para colher ostras, não acha?

Tess, minha fiel companheira canina, somos grandes amigas desde a minha infância. A cada dia que passa, vejo-a envelhecer, mas faço questão de não me importar com isso e desfrutar de cada momento ao lado dela.

Ao chegar à costa, pego um balde e vou logo atrás das ostras. Muitas estão na água, mas algumas se fixam nas rochas. Elas preferem águas limpas e claras, então procuro sempre nos lugares mais iluminados possível.

── Cheguei com o produto do dia, Mabel. Ostras fresquinhas, colhidas ao pôr do sol! ── digo, colocando o balde na bancada.

── Nossa cliente mais fiel chegou! ── sai de trás da bancada para me dar um abraço. Vou chamar Arlo para acertar a conta.

Esta pequena loja é um dos meus lugares preferidos. Mabel e Arlo são como meus pais, eles que me ajudaram desde que fui abandonada.

Mabel, com seus cabelos ruivos sempre presos em um coque, é quem comanda os negócios e a casa, apesar de ser a mulher da relação. Já Arlo, com seus cabelos escuros e crespos, apenas obedece às ordens de Mabel.

── Olhe só! Se não é a nossa querida Salin.

── A própria em pessoa senhor Arlo. ── lhe dou um abraço apertado.A sua cliente preferida chegou com suas Ostras.As melhores.

── Concerteza são as melhores!

Após uma breve conversa com eles ali por alguns minutos, saio da loja e me encaminho diretamente ao supermercado para efetuar minhas compras mensais. Sou reconhecida por todos por lá, sendo tratado como parte da família. Inclusive todos os moradores daqui de Norfolk tornaram-se como uma família para mim.

Adentro o pequeno supermercado e começo pelo corredor das frutas, um item indispensável em minha casa. Após selecionar algumas frutas, sigo para o corredor seguinte e noto uma senhora com uma criança. Cumprimento-os e logo procuro pelas geleias, afinal, pão sem geleia não é a mesma coisa,Assim que coloco a geleia no carrinho, vou a procura das outras coisas.Depois de completar  minhas compras me dirijo ao caixa para finalizar a compra.

Logo Marina,a atendente inicia a conversa.

── Você ouviu falar sobre o alerta de tempestade nos meios de comunicação, Salin? Parece que teremos um acontecimento incomum esta noite. Me arrepio toda só de pensar.Você já escutou algo a respeito? ── fala enquanto passa os produtos.

── Pessoalmente, prefiro evitar a tecnologia, pois tende a alienar as pessoas do mundo real. Mas se a tempestade de fato chegar, estarei preparada para recebê-la sem grandes temores. ── falo enquanto ajudo a colocar os produtos dentro da sacola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora