Pai...

7 1 0
                                    

Pai desde criança me perguntava o porquê de você não me amar, conforme os anos foram passando me acostumei com a sua ausência, isso já não me afetava como antes, mas sempre insistiam em perguntar " é o seu pai tem falado com ele?" A minha resposta nunca mudou, sempre foi a mesma " a ele deve tá bem, ele é um bom pai...pelo menos pro meu irmão". Seria mentira dizer que nunca tive inveja do meu irmão, afinal de contas ele sempre teve aquilo que eu sempre precisei implorar pra ter e ainda assim nunca tive a sua atenção... Passaram-se anos e eu nunca tive isso de você, sempre me prometeu mudança mas nunca havia progresso, é pai você me ensinou que palavras não velem nada e o que importa são as atitudes tomadas, é uma pena que as suas atitudes serviram só pra me afastar de você.
Você nunca se importou com minha dor, com a necessidade que eu via em ter você por perto, sempre implorei pelo mínimo de sua atenção e não recebia nem as migalhas do seu amor.
Mas agora que eu cresci, você veio atrás o que aconteceu pra fazer você lembra que um dia você teve uma filha? Hoje você diz com orgulho que eu sou sua "filha", mas onde estava você quando eu precisei? Onde você estava quando ligava falando "se arruma vou te buscar hoje" e você simplesmente não aparecia, onde você esteve todos esses anos pai? Hoje eu não preciso mais de você.
Você era pra ser meu herói aquele que iria me proteger, que iria me abraçar todas as vezes que eu chorasse, mas você foi o grande culpado por minhas lágrimas.. não venha querer me ensinar sobre amor pois quando eu implorava pelo seu você me recusava, eu não lhe odeio por isso... Mas não quer dizer que eu vá viver do seu lado como se nada tivesse acontecido, agora é tarde demais pra querer ser pai, você não acha?




Apenas um desabafo... Esse texto foi criado após um momento de cobrança de meu pai que me cobrou afeto, porém não tem como dar algo que não recebeu... Espero que gostem

*Apenas desabafos...* Onde histórias criam vida. Descubra agora