FUNDO DO POÇO!....

0 0 0
                                    

Fundo do poço... É exatamente o lugar em que me encontro desde sua partida... Desde que se foi acordo querendo que  tudo não passe de um sonho, apenas uma noite mal dormida, mas sou trazida de volta a realidade onde me encontro sozinha em tamanha escuridão, meus gritos por socorros não são ouvidos, meu choro é abafado e a minha voz onde ela está? Sabe, você dizia "nunca me abandonar é para sempre do meu lado ficar" mas.... Cadê você? Porque não está aqui como sempre a mim jurou? Promessas foram feitas mas nenhuma foi cumprida... Já se passaram dias e noites e eu ainda me pego esperando por sua volta.... Porque não ficou? Porque me deixou? São tantas perguntas, todas elas sem respostas... Até que o fundo do poço me cai bem pois nele eu encontro conforto na sua partida, não vejo uma saída, não a luz aqui estou perdida. Meu coração se encontra em pedaços e a escuridão de mim fez morada..... Nunca terei as respostas que procuro, mas caso um dia você volte a me amar saiba que nem um dia que se passou eu deixei de te esperar no abismo em que você me colocou... Pois dele fiz morada para que nunca mais fosse usada e descartada.....


Apenas um texto no qual reflete como ficamos ao nos entregar a alguém que não é capaz de nos amar... Espero que gostem
#fundodopoço #naoeraamor

*Apenas desabafos...* Onde histórias criam vida. Descubra agora