Pov Freen
Acordo com o barulho alto do meu despertador, levanto meio sonolenta ainda e pego o mesmo, vejo e são exatas 5:40 tenho 1h para me arrumar, tenho que estar na empresa às 7hrs, levanto faço minha higiene pessoal e desço pra tomar café, depois vou me arrumar, coloco uma calça jeans clara um pouco justa, uma blusa acima do umbigo deixando á mostra meu piercing (sim tenho um piercing no umbigo) coloco um saltinho baixo, pego minha bolsa chamo um uber e já estou a caminho dá empresa.
Chego lá e me deparo com uma mulher muito bonita me esperando, chego e a comprimento.
Freen: Olá bom dia.
Megan: Olá Srta. Sarocha, prazer me chamo Megan, estou aqui para lhe acompanhar até a seu local de trabalho(diz sorrindo pra mim)
Freen: oh ok, mais você pode me chamar só de freen mesmo Megan (digo retribuindo o sorriso dela)
Megan: Claro Freen( diz depois de olhar nos meus olhos e descer o olhar pra minha boca, fico vermelha mais logo volto a razão com ela me chamando)
Megan: Bom freen, vem que vou te levar pra onde você vai trabalhar(diz pegando na minha mão)
Freen: Oh claro,vamos.
Ela me leva até o elevador e subimos até o último andar, saímos do elevador e caminhamos até uma sala, quando eu ia perguntar se era nessa sala, a porta se abre e me deparo com o motivo do meu surto de ontem...Rebecca Armstrong. Ela usava um terninho social, por dentro uma blusa social branca, uma calça do mesmo modelo e um salto claro, ela tava linda, e muito sexy com essa roupa, aí meu deus freen respira mulher.
Ela caminha em minha direção com seu sorrisinho, para na minha frente.
Becky: Bom dia Srta. Sarocha.(Fala esticando a mão)
Freen: B-Bom dia Srta. Armstrong.(Fala pegando sua mão, certeza que tô mais vermelha que um tomate).
Ela pega minha mão e deixa um beijo, me arrepio todinha e acho q ela percebeu porque está encarando meus olhos com um sorriso um tanto malicioso, os lábios dela são tão macios, que deu vontade de beijar. Sou tirada dos meus pensamentos quando Megan me chama.
Megan: Freen? Freen???FREENNN? (Ela grita e eu e a Rebecca nos viramos ao mesmo tempo, eu com um cara assustada e rebecca com seu rosto neutro, megan olha pra Rebecca e sua expressão fica um pouco assustada) Perdão Srta. Armstrong(fala se curvando)
Rebecca não fala nada apenas assente com a cabeça olha mais uma vez pra mim e caminha até o elevador.
Becky: Nos vemos Srta. Sarocha(diz ainda de costa, mais tenho certeza que tá com seu famoso sorrisinho de lado)
Eu ia falar mais perdi as palavras quando meu olhar desce pelo seu corpo com aquele terninho, ele destaca muito bem sua bunda grande(quê freen?) fico vermelha mais uma vez, mais sou tirada dos meus pensamentos outra vez pela Megan.
Megan: Vem freen vou te mostrar sua mesa, cê vai trabalhar na mesma sala da Srta.Armstrong(fala e eu assinto caminhando ao lado dela).
Freen: Essa é minha mesa?( Falo após entrarmos na sala)
Megan: Sim.
A mesa fica ao lado da mesa de Rebecca, um pouco longe,mais com a visão total de tudo que se passa na sua.
Megan: Bom freen eu vou indo, qualquer coisa você me chama( ela diz e deixa um beijo em minha bochecha, sinto meu rosto quente, assinto e ela caminha até a porta saindo e fechando a mesma)
Freen: Pronto vai ser agora, preciso ficar calma, não é como se eu fosse ficar excitada só de tá na mesma sala que ela né, relaxa freen vai dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-
FanfictionEm meio ao mundo corporativo, a renomada empresária Rebecca Armstrong é conhecida por sua seriedade e determinação. Por trás da fachada impecável, Rebecca esconde desejos e fetiches incomuns, habituada a satisfazê-los sem restrições. Em busca de uma...