4 MESES DEPOIS
Nicole
Esses 4 meses que se passaram foi muito bom, eu e Gabriel voltamos a ser o que era antes de eu descobri sobre suas traições, minha confiança nele voltou pois cada dia que passava ele demonstrou que mudou realmente, sobre minha gravidez daqui a 2 semanas eu ia fazer 6 meses e eu estava preocupada já pois ele não mexeu ainda era estranho pois a médica disse que já era para ter acontecido e se ele não se mexer até a próxima consulta vou ter que fazer alguns procedimentos e exames para ver se há algo de errado com meu bebê, pelo menos nas ultrassom que eu fiz ele era perfeito, Gabriel ficava me passando tranquilidade a respeito disso ele falou que é porque nosso bebê só quer dormir. Ainda não sabemos o que é pois mês passado era para saber mais ele estava com a perna fechada e sem falar que Gabriel não estava comigo na última consulta pois seu Avô faleceu e ele teve que ir para Nova York , eu ia com ele para dar apoio mais naquela semana eu estava tão mal, esse 4°mês que passou, eu só vomitava, tudo que comia voltava então não deu, e como ele não estava fui para consulta sozinha na verdade Júlio foi comigo já que minha mãe teve que viajar com meu pai, foi até engraçado ver Júlio vendo o sobrinho pela tela acho que até vi uma lágrima em seu olho, e foi nesse dia também que descobri que se meu bebe não se mexer até o 6° mês vou ter que fazer um monte de exames para ver o porque disso, eu não aguentei e chorei um monte com medo dessa hipótese dele ter algum problema de saúde, Júlio tentou me acalmar mais não resolveu muito. Não falei nada para Gabriel naquele dia esperei ele voltar, pois ele estava muito mal com isso pois era apegado ao seu avô por parte de Mãe, mais quando ele voltou eu contei para ele.
Flash Beck
Estava indo até a casa de Gabriel pois ele havia chegado já, ele queria vim até minha casa me ver mais eu disse que não precisava pois eu estava por perto e já aí até ele, quando cheguei fui recebida por Michel o pai de Gabriel
- Oi boa tarde, eu sinto muito....eu disse o abraçando
- Oi querida, obrigada e vcs estão bem.....ele me perguntou alisando minha pequena barriga que já se notava, eu apenas acenei com a cabeça mesmo sentindo um nó na garganta.
- Estamos, e o resto do pessoal?
- Marlene está dormindo ela tomou um medicamento para dor de cabeça acho que só amanhã agora, e Helena também está dormindo e o Gabriel está no quarto pode ir lá já sabe o de fica....eu acenei e fui até o quarto dele, antes de entrar bati na porta mais ele não ouviu eu acho então entrei e o encontrei na cama com uma foto acho que era a foto que ficava ao lado de sua escrivaninha onde ficava o notebook , então ele percebeu minha presença secou as lágrimas e veio até mim me abraçado
-Sardenta, vc está bem ?....ele me perguntou se separado de mim e passando as mãos em minha bochecha me olhando
- estou sim......falei o abraçando novamente.....Me desculpa por não ter ido com vc sei que deve ter sido difícil para vc pois vcs eram muito apegados....felei me separado dele
- Tudo bem Sardenta eu sei que vc queria ir mais não deu, vc estava ruim, falando nisso passou os enjoo?.....ele perguntou eu não queria entrar nesse assunto não agora então fui até sua cama e me sentei
- Sim ela passou um outro remédio que me ajudou bastante..... eu falei pegando a foto na mão, ele veio ate mim e sentou no meu lado olhando para foto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...