002| Conexão

64 21 14
                                    

Estou neste exato momento de frente para o meu ex sogro e nada tira da minha cabeça o que aconteceu a poucos minutos atrás,céus,o que foi aquilo? Sinto meu coração acelerar e o meio entre minhas pernas se aquecer com as lembranças ainda aquecidas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou neste exato momento de frente para o meu ex sogro e nada tira da minha cabeça o que aconteceu a poucos minutos atrás,céus,o que foi aquilo? Sinto meu coração acelerar e o meio entre minhas pernas se aquecer com as lembranças ainda aquecidas em minha mente,isso era errado e eu mal acabei meu casamento com Marcos.

Matteo Fontana era o tipo de homem que não se via todos os dias,quando o conheci pela a primeira vez fiquei supresa por ele ser um homem tão bonito e conservado na idade que tinha,era visível que era um homem vaidoso e se cuidava muito para manter um corpo tão formado para sua idade,fora sua beleza que tirava completamente o meu fôlego. Matteo era atraente,elegante e atraia tudo aquilo que era errado,sujo,misterioso e profano.

A combinação era perfeita e se encaixava em quem ele era,seu sorriso sedutor e olhares que enxergavam através até da pior alma existente deixavam-me acanhada perto dele,era estranho e ao mesmo tempo bom sentir que de alguma forma ele me passava uma clara sensação de proteção e isso me deixava tranquila e me fazia esquecer de todo o caos que Marcos causou em minha cabeça com a sua traição.

A simples menção disse me trás um gosto amargo na boca e uma bola de espinhos em minha garganta que não parece nunca querer sair,tudo o que passei me revolta e o pior de tudo e me sentir traída pelo o homem que me jurou amor eterno e uma melhor amiga que sempre acreditei estar ao meu lado quando na verdade estava na minha cama todos esses anos me traindo descaradamente com o meu marido.

A vontade de rir e chorar era avassaladora do qual no fundo do poço e da humilhação estou,céus,se eu soubesse que depois de anos minha vida seria esta jamais teria aceitado me casar com Marcos e seguiria minha vida tranquilamente sendo apenas uma garota que vendo flores nas ruas para ganhar um miserável dinheiro que não me sustentaria nem nos próximos anos se quisesse,mas ainda assim escolheria isso do que viver em um casamento por anos acreditando ter um marido incrível e uma melhor amiga para sair todos os finais de semana do que ser traída e sentir o peso do mundo e da humilhação nas minhas costas.

Matteo me ouvia atentamente enquanto tudo o que passei em menos de vinte e quatro horas se resumia em palavras e imagens que reviviam dolorosamente em minha mente.

As lágrimas quentes caiam novamente pelo o meu rosto sem a minha permissão e não me importei que Matteo as visse e que principalmente enxergasse o quanto tudo aquilo era doloroso para mim,um buraco que jamais irá se fechar.

— Eu não imaginava que Marcos chegaria a este ponto Emille,sinto muito por tudo o que está passando por causa do infeliz do meu filho,você não merece sentir o que está sentindo minha querida.

Matteo se levanta do sofá puxando minhas mãos até que eu permaneça de pé e seus braços quentes abracem minha cintura e meu corpo esteja envolvido em seu abraços quentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MARCADA POR ELE | #01Onde histórias criam vida. Descubra agora