P R Ó L O G O

178 46 158
                                    

Já era noite quando finalmente sai do trabalho,estava doida para chegar em casa e encontrar o homem da minha vida,meu marido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite quando finalmente sai do trabalho,estava doida para chegar em casa e encontrar o homem da minha vida,meu marido!

Marcos e eu fizemos cinco anos de casados ontem mas estávamos cansados e alheios demais para lembrar após o dia exaustivo de trabalho,sou arquiteta e amo o meu trabalho,já Marcos é um médico renomado aqui de Nova York,seu trabalho é importante e de extrema responsabilidade e cada dia que passo sinto mais orgulho dele por salvar vidas e poupar famílias de uma notícia ruim.

Hoje acordei bem cedo na intenção de fazer um belíssimo café para nós dois e agradar o meu marido com um belo sexo matinal na cozinha antes de sair para o trabalho,apenas para aquecer porque sabia bem que mais tarde teríamos a noite livre para aproveitarmos a cama.

Antes de sair Marcos deixou vários beijos em minha boca e avisou que iria para o trabalho logo depois de mim,havia uma reunião importante no hospital e já imaginava que ele iria demorar. Planejei pelo o resto do dia uma reserva para nós dois no nosso restaurante favorito onde nos conhecemos pela a primeira vez e logo depois marquei um passeio à beira mar em um belíssimo iate apenas para nós dois com uma vista incrível do céu a noite e da cidade brilhante de NY.

Estava tão ansiosa para chegar em casa e estarmos juntos comemorando o nosso cinco anos de casamento. Marcos me fazia feliz e tínhamos tudo o que um dia planejamos quando decidimos nos casar,mas eu queria mais,queria ter uma família com ele e pretendia dizer hoje a noite que queria um filho,me sentia pronta e sonhava em ser mãe.

Sei o quanto Marcos ama crianças e seria um passo grande para nós dois ter os nossos próprios filhos,eu o amava muito e por mais que sentisse que algo estava faltando profundamente em meu âmago,nunca quis explorar esse sentimento,eu já tenho tudo o que queria e meu último desejo era fazer com que nossa família cresça.

Com estes pensamentos sinto meu coração ficar aquecido e dirijo mais rápido para casa,em poucos minutos estaciono o carro em minha vaga da garagem e franzo as sobrancelhas ao ver o carro do meu marido. Olho as horas em meu relógio de pulso e ainda eram 19h30,geralmente quando são reuniões no hospital Marcos costuma chegar tarde e são raro as vezes que acaba mais cedo.

Sorri dando de ombros e entrei no elevador apertando o botão do terraço,sentia a ansiedade se espalhar pelo o meu corpo fazendo com que minhas mãos transpirem em felicidade,eu sabia que ele iria amar a supresa das nossas reservas.

O elevador apita indicando que cheguei em meu andar e tiro meu cartão de acesso da bolsa caminhando lentamente até a porta e passando o cartão na trança automática. A porta se abre sem fazer barulho é estranho o silêncio de casa,se Marcos estava aqui porque toda a casa estava fechada? Dou mais alguns passos e piso em algo no chão,quando olho vejo que são saltos e sei exatamente que não são meus,não tenho costume de deixar qualquer sapato na porta,muito menos Marcos.

MARCADA POR ELE | #01Onde histórias criam vida. Descubra agora