1.079 palavras.
Recomendação de música para cap.: Everything I Wanted by Billie Eilish
_________________________________________
- Já é a quinta vez desta semana em que você está aqui, Kim Seungmin! E ainda é terça-feira! Se você continuar com estás atitudes imprudentes terei que tomar uma atitude mais drástica! -- O diretor dizia ja quase arrancando os poucos fios de cabelo que ainda restavam em si, já estava cansado disso, ja tinha feito de tudo tentando fazer com que Seungmin parasse com essas rebeldias, o trocou de sala, o suspendeu por dias e dias, e tudo mais, mas nada adiantou.
- E você Bangchan-- Olha para o citado - Você sempre foi um aluno tão bom, sempre seguiu o exemplo de sua mãe! Mas agora está se deixando estragar seus principios brigando com o Kim!
O diretor cuspia toda essas palavras nos dois de forma raivosa, com puro desdém.
- Eu sinceramente não sei mais o que fazer com vocês dois.. -- Ao dizer isso, ele se senta em sua cadeira, tirando seu óculos e colocando sua mão em sua testa, ja estava exausto de tudo isso.
- Apesar de saber que isso não ajudará em nada, hoje eu quero que vocês dois-- levanta seu olhar e ajeita a postura. - Quero que os dois fiquem aqui na escola até mais tarde, e pelo menos limpem a sala de vocês, JUNTOS! E quero que através disso vocês dois comecem a se entender! Sem mais brigas, ou terei que expulsa-los da escola.
Falou por fim, sem nem mesmo deixar os dois garotos protestarem sobre sua decisão, logo os mandando para fora da sala dele.
_________________________________________A alguns meses antes...
Lá estava Seungmin, sentado em sua cadeira na sala de aula, essa que era uma das primeiras fileiras.
Sorria vitorioso enquanto os alunos o idolatravam.
Todos desejavam ser como o Kim, desejavam ter sua amizade, apreciavam e admiravam sua forma fria e ignorante de lidar com tudo.
Atrás dele estavam um de seus melhores amigos, Lee Felix(ou pelo menos era seu melhor amigo...)
Mas o ruivo agia como se o Lee não estivesse mais ali, oque magoava totalmente o loiro... Seungmin nunca tinha sido assim antes, ele era alguém doce, muito gentil, ajudava a todos, e era bem frágil, mas ja faz umas semanas que ele mudou totalmente.
Agora estava assim, sempre almejando por atenção, e não ligando para o sentimentos das pessoas.
Felix e Jeongin realmente ja tentaram conversar con ele sobre isso, tentar o entender, mas nada adiantava, parecia que a cada tentativa o Seungmin apenas se afastava mais e mais dos dois.
Bom, tudo estava ocorrendo "normal", até que...
Alguém dá leve 3 batidinhas na porta da sala de aula, que até então estava fechada, ao que o professor vai abrir a porta, se depara com o diretor da escola, o senhor Park Jinyoung.
Ele então entrou na sala, logo todos sentaram em seus próprios lugares e arrumaram suas posturas, esperando que o diretor se pronunciace.
- Bom dia alunos, bom, hoje tenho uma ótima noticia para todos! -- Diz de forma simples, sem mudar sua expressão seria que sempre havia em sua face.
- Hoje nós tivemos uma grande surpresa, a Atriz e modelo Jessica Bahng matriculou seu filho aqui em nossa escola! -- Na mesma hora todos os alunos ja começaram a cochichar entre si, alguns felizes, alguns chocados, e bom, Seungmin com um leve desconforto.
Todos ficam quietos após o professor mandar, e então o diretor volta a falar - Porém, ela queria que ele estivesse na melhor sala da escola, e todos sabemos que está é, pois tem os alunos com as melhores notas, e o melhor comportamento!-- Dizia, agora com um semblante mais "sorridente".
- Mas houve um problema, pois a sala estava sem vagas! E então, eu conversei com a vice-diretora, que é mãe do Felix, desta sala --direciona seu olhar brevemente para o mesmo - E decidimos o mudar de sala para poder colocar o filho da senhora Jessica Bahng aqui!
Ao falar felix não muda muito a sua expressão, já sabia da tal mudança que ocorreria.
Ele apenas se levantou, pegou suas coisas, deixou aquele lindo sorriso gentil escapar de seus lábios enquanto se despedia de todos da sala, saindo pela porta e dando um rápido "oi" para o aluno novo que estava do lado de fora da sala, já o conhecia pois suas mães eram amigas de infância.
Após isso, Park Jinyoung chama o tal aluno para entrar e se apresentar.
Ao que ele entrou, todos os olhares form para ele, obviamente estavam impressionados por sua beleza, seus cabelos morenos totalmente bem hidratados, seu sorriso extremanente perfeito, que vinha acompanhado de sua bela covinha, seu nariz meio grande mas que era totalmente atraente, seus braços fortes marcados pela sua camisa preta simples, cada minimo detalhe nele era perfeito, assim como os de sua mãe.
Obviamente isso fez com que houvesse pessoa comentando sobre ele, inclusive praticamente a sala inteira.
Seungmin acabou por ouvir um dos comentários que fizeram sobre o Bahng, e isso rapidamente o deixou totalmente enciumado e com raiva, odiava não poder ser o centro das atenções, e ele sabia que de alguma forma esse garoto iria acabar com toda a reputação que Seungmin havia demorado para conquistar.
_________________________________________Atualmente
- Isso é tudo sua culpa, seu arrombado! -- Ele diz isso ao Chan com puro ódio em sua voz.
"Ele realmente está tentando arranjar outra briga!?" o Bahng pensa ao ouvir as palavras que o Kim disse.
- Ah, pelo amor de deus Seungmin! Por sua culpa nós dois brigamos hoje, e por causa dessa sua infantilidade que nós estamos aqui nesse exato momento! -- Responde cínico - Nem venha querer arranjar mais um briga, já deu por hoje né! -- E então volta a focar somente na limpeza, para não se estressar com tal situação.
- Ah, e você acha que eu gostei de ficar aqui atrasado depois da aula logo contigo? -- Ele diz com os braços cruzados enquanto olhava Bangchan de cima a baixo, ele realmente queria briga hoje.
- Na verdade, eu ainda deveria te bater! Você me derrubou-- continua com desdém em sua voz.
Logo o mais velho força uma risada parando momentaneamente a limpeza.
- Você me bater? Se liga Seungmin, olhe para o seu fisico comparado ao meu, eu sou o dobro de você moleque! -- o maior debocha, ainda rindo levemente.
_________________________________________Notas finais
Voltei gentee
Postando de noite por que sim😍
Enfim, espero que tenham gostado! E me desculpe por qualquer erro
Cap. Não revisado
Não esqueçam a estrelinha viuu!❤
Até a próxima, e boa noite/dia/tarde para vocês😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Enemies? ~Chanmin shortfic
Fanfiction~Enemies to Lovers!~ Short fic Leia para descobrir!! Casais extras: Minsung, Jeongbin, Hyunlix..