CAPÍTULO QUATRO

162 23 4
                                    

Regulus estava furioso.

Aparentemente as pessoas simplesmente davam seu número para qualquer um sem sua permissão agora.

- Reg? - Dorcas chamou quando entrou em seu apartamento, foi a primeira vez que ela entrava de maneira cautelosa no apartamento de Regulus.

- Eu espero que não tenha sido você que passou meu número para Sirius. - Ele resmungou.

- Não foi eu. - Ela disse.

- Então o que você está fazendo aqui?

- Os shows, Reg. - Ela disse se sentando no balcão da cozinha, já que Regulus aparentemente estava cozinhando. - Precisamos saber se você vai continuar abrindo os shows.

- Oh, claro. - Ele parou por um instante para bater em sua própria testa. - Eu... Me desculpe, eu fiquei tão atordoado com tudo que aconteceu que eu acabei esquecendo.

- Tudo bem. - Dorcas disse com a voz calma. - Então...

- Eu vou continuar. - Regulus disse firme. - Eu não vou deixar que ele acabe com o meu sonho. Essa é uma oportunidade maravilhosa que eu não posso perder, eu também não posso deixar vocês na mão.

- Eu vou confirmar com as meninas que você vai estar no palco hoje. - Ela disse animada e Regulus sorriu para ela.

- Você vai almoçar aqui? - Regulus perguntou quando terminou de fazer seu prato.

- Não pergunte algo que você já sabe a resposta, querido. - Dorcas disse se servindo e andando até a mesa com Regulus. - Eu amo sua comida, Regulus, eu já te disse isso?

- Algumas vezes. - Ele deu de ombros.

- Oh, isso é tão bom. - Dorcas disse após a primeira colher ser colocada em sua boca. - Por que você não sai para comprar sua própria comida e tempero? Você é louco de viver apenas de macarrão instantâneo quando eu não venho trazer comida para você.

- Eu tenho você para fazer isso e eu não me importo em comer macarrão instantâneo quando você não traz comida para mim.

- Você é louco. - Ela declarou, seu prato estava quase vazio no momento.

- É um traço da família Black. - Regulus disse em um tom de sarcasmo.

- Você nunca havia falado de sua família assim, Reg. - Dorcas observou.

- Ele me mandou mensagem, Dorcas. - Ele suspirou, largando sua colher em seu prato.

- Você vai respondê-lo? - Ela questionou.

- Não. - Ele respondeu.

- Por que?

- Não temos o que conversar.

- Realmente?

- É complicado, Dorcas.

- Ou talvez você esteja fazendo isso ser complicado. - Dorcas disse e Regulus franziu as sobrancelhas.

- E se ele quiser falar comigo para me xingar? Nossa última conversa não foi realmente amigável.

Regulus se lembrava muito bem daquela noite. A noite em que seu irmão foi embora, quebrando sua promessa que ele fez aos 11 anos para Regulus.

"Você não é diferente deles." Seu irmão cuspiu.

Sangue estava escorrendo de sua sobrancelhas e seu rosto tinha uma marca vermelha de um tapa. O sangue estava escorrendo pelo seu rosto e pingando em sua camisa branca.

"Você é?" Regulus perguntou com a voz áspera.

Regulus estava com raiva, Sirius estava furioso. Seu irmão mais velho tinha pedido para Regulus fugir com ele naquela noite, Regulus não foi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWEET NOTHING, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora