“𝗨𝗺𝗮 𝗿𝗼𝗱𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼.”
_____________________________________________________𝗔𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼! 𝖤𝗌𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝖺 @EduardaFerreira039 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗀𝗋𝖾𝖽𝖾𝖼̧𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖾, 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖿𝗈𝖿𝖺!!
...
« 𝓣𝓸𝓴𝔂𝓸, 𝓙𝓪𝓹𝓪𝓷. 3:04 𝓹𝓶 »
———————
|𝗔𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀..🏙🌃
Durante essas últimas semanas tudo ocorreu bem. Eu e Mikey–kun saímos para nos conhecermos melhor, foi divertido!
Na primeira vez havíamos ido a um parque de diversões, gostei bastante. Na segunda, formos ao shopping, comemos bastante e Mikey–kun comprou batatas fritas para mim, minhas favoritas!!! E por aí vai.
Estamos virando bons amigos, pelo menos para mim é assim.
Também me aproximei um pouco do pessoal da Toman, a gangue de Sano. Apenas fiquei com um pouco de medo quando conheci Peh-yan e Pah-chin.. Me deram arrepios!
Mas falando sobre presente.. Neste momento, estou eu, Mikey–kun e Dani no mesmo parque que estava quando eu e as meninas conhecemos Mitsuya.
Dani está brincando nos brinquedos sozinhx, pois Iyan-san pegou febre recentemente. Confesso que me dói um pouco vê-lu sozinhx, mas acho melhor não me importar muito.. Elu parece feliz daqui onde eu e Sano–kun estamos o observando.
— Mitchy? Mitchy!? Esta me escutando??__ Diz me tirando daquele mar psicológico o qual me afundava.
— Ãnh..? Sim? Perdão, não estava prestando atenção Mikey–kun..__ Desculpo-me imediatamente, o que houve comigo esses dias?? Estou pensativo de mais..
— Tudo bem.. Mas e então? No que tanto pensava??__ Me perguntou demonstrando curiosidade e um tanto de preocupação.
— Nada demais Mikey–kun! Apenas me senti triste por ver Dani brincar sozinho..__ Confesso a ele, que pareceu compreender.
— Hum.. Entendo! Emma também já foi assim em um certo tempo de sua infância.__ Fiquei surpreso ao ouvir isto.
Emma–chan? Sozinha?! Geralmente ela era do tipo que fazia amizades com introvertidos e pessoas tímidas, e não ao contrário..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
> O Melhor Amigo da Emma
FanfictionEmma estava muito animada pra hoje, pois hoje seria o grande dia em que apresentaria, Hanagaki Takemichi, seu melhor amigo para sua família Já por outro lado.. O Hanagaki, bom.. Não irei mentir= Ele estava quase tendo um ataque de tanta ansieda...