lll-❤🖤

6 0 0
                                    

Eu estava saindo do parque com luna depois de escutar ela falando por horas sobre o seu relacionamento problemático
{...}
Aquele italiano idiota! Como ele teve a audácia de sujar minha roupa e ainda por cima se desculpar com tanta educação? Que raiva! Mas por que ele tinha que ser tão bonito e cheiroso? E aquele sorriso tímido... Não, não posso me deixar levar por isso. Ele é um idiota!

Luna não para de falar sobre seus problemas com Pietro, mas eu simplesmente não consigo me concentrar.

Luna: - rindo - Aurora, você está tão distraída que parece que viu um fantasma! O que tanto te faz sorrir desse jeito?

Aurora: - eu fico sem graça - Nada, Luna. Só estava pensando em algumas coisas...

Luna: - maliciosa - Ah, sei! Algumas co
isas ou alguém?Aposto que estava sonhando acordada com o italiano do parque, não é mesmo? O que será que ele fez para mexer tanto com você?

Aurora:Não começa, Luna. Ele foi um idiota desastrado, só isso

Luna: - ela me provoca - Claro, claro. Um idiota desastrado que deixou você toda enfeitiçada. Quem diria que a durona Aurora poderia se encantar assim...

Aurora: - reviro os olhos com raiva - Para com isso, Luna! Não tem nada de encantamento aqui. É só... uma situação irritante, só isso.

Luna: -ela rir ainda mais - Sei, sei. Não precisa ficar brava, amiga. Só estou te provocando um pouco. Mas confessa, ele mexeu contigo de alguma forma, não é?

Aurora: - suspiro - Talvez... Mas isso não significa nada! Vamos mudar de assunto, por favor.

Luna: - ela fala sorrindo travessa - Ah, Aurora... Você está tão na defensiva! Quem diria que o italiano desastrado conseguiria bagunçar tanto a sua cabeça...

Aurora: - reviro os olhos - Ok, ok. Chega de falar sobre isso. Vamos focar em resolver nossos problemas reais, como o Pietro e suas distrações constantes, ok?

Luna: - fala ainda rindo -Tudo bem, tudo bem. Mas não pense que vou esquecer esse assunto tão cedo! O mistério do italiano encantador vai continuar me intrigando...

Aurora: - reviro os olhos involuntariamente - Você é impossível, Luna. Vamos lá resolver as coisas práticas primeiro.

Por que ela insiste em zombar de mim por causa daquele italiano? Ela não entende o turbilhão de emoções que estou sentindo.

Eu sei que dei uma cortada nela, mas é difícil lidar com tudo isso. A mistura de raiva, atração e confusão está me deixando louca. Preciso resolver essa bagunça de sentimentos antes que enlouqueça de vez. Será que aquele encontro no parque foi apenas um acaso ou será que há algo mais por trás disso tudo?

{...}

Aurora: - entrando em casa, visivelmente irritada - Que droga, que raiva desse cara! Não acredito que ele teve a audácia de...

Mãe: - minha mãe me olha preocupada - Aurora, o que aconteceu? Por que você está tão irritada?

Aurora: um italiano desastrado esbarrou em mim e sujou minha roupa toda! E ainda teve a cara de pau de pedir desculpas com aquele sorrisinho...

Pai: - ele fala calmamente - Calma, filha. Foi apenas um incidente. Você está bem?

Aurora: estou irritada, pai. Mas acho que vou tomar um banho para me acalmar um pouco.

Mãe: Isso mesmo, querida. Um banho vai te fazer bem. E para melhorar seu humor, a comida está pronta. Vamos jantar em breve.

Aurora: - suspirando - Obrigada, mãe. Desculpa por chegar em casa assim tão alterada. Vou me acalmar e depois nos sentamos para jantar juntos.

Pai: Está tudo bem, filha. Todos temos dias difíceis. Vamos aproveitar a refeição em família e esquecer os problemas do dia.

Aurora: É verdade, pai. Obrigada por entenderem. Vou tomar meu banho e já estou descendo para jantar com vocês.

{...}

Aurora: - enquanto tomo banho, perdida em pensamentos - Por que diabos ele teve que me segurar daquele jeito? E aquele olhar... tão intenso e ao mesmo tempo tão irritante. E o pior de tudo, aquele sorriso cafajeste que me deixou ainda mais desconcertada. E o apelido idiota que ele achou engraçado me dar... 'ragazza ribelle'. Como ele ousa me chamar assim? Que italiano metido e irritante! Mas por que não consigo tirar essas lembranças da minha cabeça? Droga, Aurora, foca! Ele não passa de um estranho idiota que cruzou seu caminho hoje. Não deixe que esses pensamentos bobos te afetem.

Aurora: - ainda no banho, os pensamentos sobre o italiano persistem - Aquele olhar penetrante... como ele conseguia me deixar sem ação apenas com um olhar? E o sorriso, tão confiante e irritantemente charmoso. E aqueles braços fortes que me seguraram... por que eu não consigo parar de pensar em cada detalhe dele? Isso é ridículo, Aurora! Ele foi inconveniente e causou um transtorno no meu dia. Não posso ficar aqui divagando sobre um estranho que nem sei o nome. Preciso me concentrar em coisas mais importantes e esquecer esse encontro inesperado.

Aurora: - saindo do banho, com pensamentos ainda tumultuados - Será que ele malha? Como devem ser os músculos dele por debaixo daquela camisa... Ai, não acredito que estou pensando nisso! Foco, Aurora, foco! Esse cara foi inconveniente e não merece tanto espaço na sua mente.

Aurora: - irritada, enquanto me visto - Aquele italiano idiota! Quem ele pensa que é para me chamar de 'ragazza ribelle' e bagunçar minha cabeça desse jeito? Que raiva!

Eu desço pra jantar, e subo de volta pra poder dormir

{...}

Eu vou matar aquele ridículo se encontra com ele o idiota me faz acordar acabada depois de sonhar com ele
a lembrança do sonho ainda fresca em minha mente, como se as sensações vividas ainda estivessem presentes em meu corpo. Os braços fortes do italiano a me envolvendo, a pressão da parede contra minhas costas, as palavras provocativas sussurradas em meu ouvido... tudo parecia tão real, tão vívido.

A dualidade entre a proteção e o desafio que ele emanava me deixava confusa, mexendo com minhas emoções de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes. A conexão intensa que compartilhamos no sonho parecia transcender os limites da realidade, deixando-me inquieta e curiosa sobre o significado por trás de tudo aquilo.

Enquanto me recordava dos detalhes daquele encontro onírico, não conseguia conter a agitação em meu peito. O impacto daquelas sensações profundas me fazia questionar sobre o que aquilo poderia significar em minha vida real. Seria apenas um devaneio da mente ou algo mais profundo que estava tentando emergir?

"Que loucura é essa que me faz ansiar por algo que nunca vivi?", refletia, tentando decifrar os mistérios de meus próprios sonhos e desejos. Aquela experiência que deixou uma marca muito grande na minha mente, despertando uma curiosidade ardente sobre o desconhecido e o inexplorado.

❤🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rendido aos pés delaOnde histórias criam vida. Descubra agora