𝑇𝑒𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜:
Bʀᴇᴠᴇ Rᴀᴄɪᴏᴄɪ́ɴɪᴏ.- 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙧
𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖, 𝙣𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙪𝙨𝙩𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖. -A noite chegou, e Ray já estava mais cabisbaixo do que o normal, já Norman tentava agir normalmente enquanto acalmava e conversava com os outros.
- Norman! Não acredito que você está vivo! - Disse Gilda, com as mãos no rosto, não conteve as lágrimas.
- Ray. - Jemima se aproximava do moreno, com a voz um pouco abafada e desanimada, se aproximando de pouco a pouco.
- Sim? - Ray levanta sua cabeça, olhando nos olhos da pequena garota de pele morena.
- Não está feliz de ver Norman? E onde está a Emma? - Ela se senta em frente a Ray, olhando com aqueles olhos grandes e castanhos.
- Sim, estou feliz. Bem, Jemima... - Ele ajeita sua postura, encostando na parede, olhando para o rosto de Jemima, e logo prossegue: - Emma está sumida, mas eu e Norman iremos atrás dela, ok? - Jemima no mesmo momento cai nos braços de Ray, desmoronando.
- Ray... A Emma vai morrer? - Ray abraça Jemima, acariciando seus cabelos.
- Não, ela não vai. - Ele continua servindo de apoio para Jemima.
"𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰, 𝘑𝘦𝘮𝘪𝘮𝘢. " Foi o que Ray pensou naquele momento, onde estava abraçando a morena, que chorava e soluçava em seu colo, e não demora muito para adormecer.
- Ray. - O moreno levanta sua cabeça, dando encontro dos seus lindos olhos de uma aurora boreal, com os olhos do lindo oceano azul suave e perfeito. - Podemos conversar? - Ray permanece calado, dando tapinhas no seu lado, para Norman sentar, que o mesmo faz. - Bem... - Ele encosta sua cabeça na parede para trás, olhando para cima e dando um longo suspiro. - Emma está em Lambda. - Os olhos de Ray se arregalam.
- Onde? Que porra é essa? - Ray fica pálido e pingos de suor escorrem de seu rosto.
. . .
- Número 63194. - Um homem de máscara, alto, de capuz, chama pelo número de Emma, e logo sua cabeça responde o sinal. - Consegue falar? - Ele abaixa, olhando para o chão ensanguentado da cela. Enquanto Emma abaixa sua cabeça para baixo. - Hum, é um efeito apenas. - Ele se retira dali, e em pouco tempo, outro homem se aproxima, abrindo a cela e entrando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓭𝓸 𝓑𝓸𝓫𝓸. (TPN)
FanficNorman em Lambda recebeu uma proposta, e por sobrevivência, aceitou. Mas acabou colocando a vida de quem mais ama em risco sem saber. (AU TOTALMENTE DIFERENTE!) NorEmma, RayEmma. Não acontece esses casais, porém há declarações.