4 anos depois
Jeongguk tinha 16 anos quando seu hyung decidiu levá-lo a uma festa
Jeongguk estava no segundo ano e Taehyung no terceiro pois acabou repetindo o sétimo ano e agora era um ano atrasado
Os dois ainda eram tão inseparáveis quanto na infância, a diferença de idade de dois anos nunca os atrapalhou
Mesmo que tenham ido juntos para festa tomaram caminhos diferentes assim que adentraram a casa de Namjoon. Taehyung foi área da piscina acender um cigarro e Jeongguk foi para a cozinha pegar algo para beber
A casa estava lotada. Música alta, bebibas coloridas, fumaça, calor, luzes fracas e fortes se alternando. Não era o tipo de ambiente ao qual o jovem e um tanto tímido Jeongguk estava acostumado, mas ele estava adorando.
Algumas horas e copos depois, na confusão de pessoas, Taehyung e Jeongguk literalmente trombaram um no outro no corredor do primeiro andar.
Um estava voltando do banheiro e o outro não tinha muita certeza do motivo de ter subido as escadas até ali.
Pararam ali, no meio do corredor, rindo e apoiando-se um no outro. Ainda tinham noção do que faziam mas agora tudo parecia mais leve, mais divertido.
Nenhum dos dois saberia dizer no dia seguinte em que momento as risadas cessaram e eles começaram a se beijar
Era a segunda vez em que se beijavam. Dessa vez foi rápido, intenso, com desejo e gostoso.
Taehyung tem gosto de cigarro, Foi o que Jeongguk pensou enquato beijava seu hyung. Sorriu entre o beijo, não era um sabor que ele desgostasse.
"Você é bom demais pra essa merda" Era o que Taehyung sempre dizia pouco antes de tirar o cigarro da boca do mais novo toda vez que o pegava fumando.
Jeongguk havia experimentado fumar pela primeira vez logo após ter completado 15 anos, nem gostava tanto assim, mas era divertido irritar seu hyung.
E aquele beijo não foi o único da noite.
Logo estavam trancados dentro de um quarto. Roupas indo de encontro ao chão e os dois caindo na cama. Se beijavam de forma cada vez mais intensa enquanto sentiam os toques e o calor um do outro.
Nada mais importava naquele momento, apenas os dois, apenas as sensações que estavam tendo.
A música alta e o falatório incessante não permitiu que ninguém ouvisse o que acontecia naquele quarto
Após o sexo os dois garotos deitaram com as costas no colchão enquanto tentavam normalizar suas respirações. Ainda sentiam o quarto quente demais, mesmo que já fosse outono.
"Você realmente gosta de me proporcionar primeiras vezes, não é hyung?" Jeongguk falou antes de soltar uma risadinha e se levantar.
Taehyung sorriu e se apoiou nos cotovelos levantando o corpo apenas o suficiente para assistir enquando o outro vestia preguiçosamente as roupas.
"Não esqueça que tenho que estar em casa antes das quatro, Taetae" Foi a última coisa que o mais novo falou antes de destrancar a porta e sair.
Taehyung desabou na cama novamente com um imenso sorriso, não esperava ficar tão feliz após transar com seu melhor amigo
Após aquela noite na festa de Namjoon os dois garotos continuaram se divertindo um com outro.
Eles não nomearam o que tinham, mas poderia ser classificado como um relacionamento aberto. Saiam com outras pessoas mas sempre voltavam um para o outro
Pertenciam um ao outro
Pouco antes de Taehyung terminar o ensino médio o estado de saúde de sua vó se tornou instável, o tempo todo era levada ao hospital.
Com isso Taehyung mudou seus planos e, ao invés de ir para uma cidade maior fazer faculdade, começou seu curso numa universidade local para que pudesse estar sempre por perto de sua vó.
Sabia que ela tinha pouco tempo e que precisaria de ajuda.
No ano seguinte foi a vez de Jeongguk se formar. Ele sempre foi muito inteligente então conseguiu uma ótima bolsa numa faculdade que ficava em uma cidade a duas horas de trem e cerca de uma hora e meia de carro.
Não era tão longe e os dois garotos juraram se ver sempre que fosse possível.
No último dia de Jeongguk em sua cidade natal, ele e Taehyung, finalmente assumiram seu relacionamento.
Os pais de Jeongguk já suspeitavam portanto nem se surpreenderam com a notícia, com os avós de Taehyung foi um pouco mais complicado. Eles tinham muita idade, seus pensamentos eram um tanto retrógrados, mas tinham um carinho enorme por Jeongguk, e isso ajudou bastante. No fundo sabiam que ele faria bem ao seu neto.
Os primeiros seis meses morando em cidades diferentes foram complicados. Nenhum dos dois estavam acostumados com a ausência alheia.
Era saudade demais, distância grande demais, o tempo lento demais, a ansiedade do reencontro forte demais.
Mas acima de tudo, eles se amavam demais.
O segundo semestre da nova vida deles foi mais tranquila, estavam finalmente conseguindo se adaptar, e quando Jeongguk chegou ao terceiro semestre de seu curso eles ja haviam desenvolvido uma rotina e estavam satisfeitos com ela
Taehyung e estava terminando seu curso e já havia conseguido um bom emprego, ainda morava com seus avós mas agora pagava um enfermeira para cuidar deles no tempo em que estava forma.
Jeongguk também estava trabalhando na cafeteira do campus para ter um dinheiro extra.
E quando estava muito estressado ou com muita saudade de seu namorado ia para os fundos da cafeteira e acendia um cigarro, ao entrar novamente para continuar seu turno comia dois bolinhos de morango
Achava um pouco engraçado e absolutamente incrível como, mesmo depois de tanto tempo, morangos e cigarros sempre tinham gosto de TaehyungHello hello
Tudo bem com vocês?
Obrigada a quem chegou até aqui. Tenho essa história guardada a anos e nunca tinha publicado.
Tive duas principais inspirações para escreve-la, a musica 'strawberries & cigarettes' do Troye Sivan, claro, e histórias que eu lia na adolescência aqui no wattpad que eram composta por varias capitulos mas todos extremamente curtos, então não tinha muitos detalhes mas, ainda assim, eram envolventes. Sempre quis fazer algo assim mas com os anúncios acho que não há mais como... então deixei os 'capitulos' como parágrafos.
Espero que tenham gostado!!