CHAPITRE UN

110 7 8
                                    

-Estou levemente nervoso-Sasaki disse.

-E por que estaria nervoso homem da espada?-Buda falou assustando o humano.

-Por que está aqui? Até onde eu sei você é um Deus não é?-Adão perguntou, para o mais alto.

-Buda não é um Deus, ele é apenas um homem que alcançou a plena iluminação e sabedoria-

Jack respondeu, ao seguinte momento surgir uma xicara de chá em suas mãos.

-Exato! Mas agora, por que estaria nervoso de se ver através de uma tela?-Ele voltou a perguntar para Sasaki.

-Estamos perto de Deuses. Fico com medo caso eles se irritem, principalmente aquele-Apontou de forma discreta para Poseidon.

O loiro não olhava para nada e para ninguém, seus olhos se mantinham fechados, com sua cabeça apoiada em seu punho que mantinha seu cotovelo no braço do trono. Ele não ligava para o que veria, se envolvia os humanos deveria apenas ignora-los. Logo todos eles estariam mortos.

-Presumo que não deveríamos nos preocupar-Nikola falou-Zack disse que gostaria de evitar conflitos entre nós, por isso deve ter alguma coisa que segure os Deuses caso queiram nos atacar-

-Espero que você esteja certo homem de jaleco-

-Vamos começar meus caros!-Zack disse, batendo palmas novamente, com a grande tela se acendendo-

Um quarto de tons suaves apareceu, uma cama toda bagunçada com vários lanches espalhados. Posters decoravam as paredes, todas elas possuindo a mesma pessoa posando de diferentes formas.

E mais ao canto, sentado em frente a tela de seu notebook estava um jovem de cabelos escuros com mechas vermelhas, seus olhos brilhavam no mais intenso azul turquesa e um sorriso de admiração pairava sobre seus lábios.

-Oras, sou eu!-O humano sentado no trono disse sorridente.

-E você seria quem garoto?-Sasaki questionou.

-Ele é Qin Shi Huang. Um grande governador do império chinês e o responsável pela unificação do território-Tesla respondeu, prestando mais atenção ao ambiente do que a imagem em si.

-Então você é um rei?-Leonidas perguntou, bebendo uma taça de vinho.

-Eu não sou apenas um rei grande guerreiro, eu sou O Rei! Eu sou aquele que todos podem confiar, aquele que não abandona seu povo!-Qin sorria para o espartano.

-' Uma mentalidade forte, parecido um pouco com Poseidon '-Hades pensava, escondendo um pequeno sorriso por baixo de sua mão.

-Imperador, se me permite a pergunta. Por que usa essa venda em seu rosto?-O londrino perguntou.

-Possuo uma maldição homem arrumado, por isso devo utilizar essa venda. Para que eu possa evitar de me machucar desnecessariamente-

-Por luzes! Esqueci de avisar, enquanto estiverem dentro de meus domínios, seus poderes, bençãos e maldições são inúteis e não afetaram vocês e ninguém ao redor. Pode retirar a venda caso queira imperador Qin-

-Obrigado Zack!-

-' Não irão afetaram ninguém ao redor? '-Alguém pensou, sentado ao lado de Hades.

-Mas por que estamos reagindo primeiro a um humano? Deveríamos estar reagindo aos Deuses!-

-Tenha calma Ares meu irmão, você mesmo viu como o jovem garoto tratou Zeus-sama. Recomendo que não irrite aquele que tem o maior poder aqui-Hermes falou de forma mansa.

-O quê seria um notebook?-

Lūbu até o momento calado, perguntou. No seu ponto de vista aquele aparelho mais parecia um escudo de batalha.

Let's React?Onde histórias criam vida. Descubra agora