Oque eu fiz pro onerb?

93 8 0
                                    


Narração: chip (Thales)

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem para breno, perguntando oque aconteceu, estava super desesperado, oque a garota tinha falado para breno? Vai perder seu melhor amigo por uma garota que nem gosta, tudo que pensava era nisso, ligou várias vezes para breno mas o mesmo sempre ignorava suas ligações e mensagens então o mesmo desistiu e foi tomar um banho e deitar.

Narração eu (Criadora)

2 horas depois ainda no mesmo dia, Thales já estava acordado quando sua mãe apareceu em seu quarto falando que seu amigo Felipe estava na porta, o mesmo diz para sua mãe deixar o garoto entrar e a sua mãe sai do quarto parar chamar o garoto.

Feuripe: Fala chip!

Chip: iae Feu, oque te trás aqui?

Feuripe: Vim te visitar, tá reclamando da minha companhia?

Chip: não que isso feu - rir o mesmo logo vendo feu dar uma risada também

Feuripe: inclusive cadê o breno? Ele sempre tá aqui quando eu venho

Chip: Eu não sei, ele fugiu de mim quando estávamos indo embora, ignorou todas a minhas mensagens desde que a Bianca falou com ele sobre alguma coisa que eu não sei - disse logo vendo Feuripe mudar de expressão e ficar curioso sobre tudo que chip disse.

Feuripe: Ouou breno tá te ignorando? Caraca tu fez merda então cara, e quem é Bianca?

Chip: eu não fiz nada pra ele cara, a gente tava normal e Bianca é uma menina que quer ficar comigo mas eu nem gosto dela

Feuripe: Tenta descobrir então, fala com ele na escola amanhã e tenta se resolver com ele, agora fui tenho que ir falou chip - disse que saiu do quarto de chip deixando o mesmo pensativo sobre tudo..

Narração chip (Thales)

Logo depois que Feuripe foi embora apenas me levantei pra ir comer alguma coisa, joguei mine com Tonigon e fui tomar um banho para dormir e ir para aula amanhã, mas antes de pegar no sono a única coisa que pensei foi..."oque eu fiz pro onerb" e logo dormi.

351 palavras.
__________________________________________

Desculpem novamente o capítulo curto mas espero que gostem!

O que nós somos? (ChipxOnerb)Onde histórias criam vida. Descubra agora