Atenção: cap hot, caso você não goste peço que leia outro cap
*pov tato*
Chegamos na minha casa depois do filme, era a 1° vez dela (s/n) na minha casa, olhei pra ela, ela estava perdida completamente perdida, virei pra ela e puxei a mesma pela cintura e sussurrei pra ela, "depois eu te mostro a casa, vou terminar oq tenho que terminar!" Subimos para o meu quarto, tranquei a porta liguei o led vermelho coloquei a música perfeita para esse momento "rodeo", enquanto eu fazia os últimos preparos s/n estava só de sutiã (sem calcinha), me aproximei dela fui passando a mão na coxa dela, subi o meu corpo para beija-la, e passei a minha mão na intimidade dela massageei de leve, tirei a minha mão de lá e soltei o sutiã dela, assim que ele saiu eu comecei a chupa-lo enquanto ela gemia, desci os meus dedos de novo para a intimidade dela penetrei 3 dedos nela, ela gemeu meu nome, caralho, deu arrepio, acelerei os movimentos até que ela gritou "mete tudo em mim", no momento eu entendi, sai de cima dela, ela veio engatinhando até mim, abaixou a minha calça (junto com a cueca) e bateu uma pra mim, ela ficou uns 2 minutos batendo, depois já meteu tudo na boca, olhei pra ela com prazer, segurei o cabelo dela e comecei a movimentar a cabeça dela, ela 'tava de quatro, dei 3 tapas na bunda dela que ficou marcado, tirei o meu pau da boca dela, ela sentou e abriu as pernas, meti de uma vez, ela não gemeu, ela gritou, meus olhos se arregalaram e fui penetrando ainda mais, ela fechou um pouco as pernas, tirei meu pau dela, olhei pra ela e falei "se você fechar de novo vai ser pior s/n denaro", abri as pernas dela com tudo ela deu um gemido baixo, abaixei na frente dela e chupei a buceta dela todinha, chupei de baixo a cima, cheguei no clitóris dela, passei a lingua de leve ela apertou o meu cabelo arqueou os quadris, nesse momento que eu sabia que não podia parar, coloque 2 dedos dentro dela e fui intercalando entre chupadas e dedadas, a buceta dela começou a pulsar, ela (s/n) começou a fechar as pernas de novo, tirei meus dedos levantei e disse "S/n caralho só pra você não fechar essa perna, vamos de lado agora, lembra o que eu te falei? que se fechasse a perna mais uma vez iria ser pior? então se preocupe pelo menos um pouco com a sua buceta.."
Ela deitou do meu lado, peguei uma perna dela coloquei em cima de mim, e penetrei dentro dela com força ela gritou meu nome eu só vi mais motivos de penetrar mais forte, se ela esta sentindo prazer eu vou fazer ela enlouquecer, que maravilha, ela começou a tremer tirei meu pau de dentro dela e abri as pernas dela para mim, comecei a chupar ela até ela chegar no orgasmo, senti a buceta dela pulsar chupei mais forte ela arqueou as costas e os quadris até que o orgasmo veio, chupei tudinho, ela ainda tremendo, veio da mesma forma de antes e meteu meu pau na boca dela, quanta habilidade que ela tem com a boca, me deixa cheio de tesão, ela tirou meu pau da boca por alguns instantes para poder se ajoelhar no chão ela chupou com tanto prazer que parecia que a minha pica era o doce favorito dela, levantei ela no colo e introduzi minha pica nela ela gemeu alto, desci ela depois de uns 14 minutos e ela se ajoelhou novamente e eu gozei na cara dela, depois dessa foda boa 'nois trocamos os lençois e deitamos na cama, ela deitou no meu peito.S/n:- vida?
Tato:- oii gatita?
S/n:- me empresta o seu celular pra avisar o Hari que vou passar a noite aqui
Tato:- claro bê, toma, pode fazer o que quiser nele
S/n:- relaxa môr eu só vou mandar mensagem pro Hari kkk
Whatsapp on