03

13 1 3
                                    

Frida estava guardando algumas caixas de objetos do falecido marido de Görel no porão da casa, enquanto a amiga terminava de separar o restante das coisas. Colocando o nome para especificar a caixa e depositando ela em cima de outras pilhas de caixas, Frida desequilibrou e esbarrou em uma mesinha com vários portas retratos, ela limpou a bagunça pegando as fotos e uma delas chamou sua atenção.

Na foto aparecia 4 pessoas, 2 casais, Görel e Andrew, e, Frida e Benny, ambos sorriam muito felizes. A lembrança do dia surgiu na memória de Frida, a foto foi tirada nos primeiros períodos da gravidez dela e nesse mesmo momento Görel e Andrew receberam o convite para serem padrinhos de Lisa, essa era uma data muito especial. Os olhos de Frida se encheram de lágrimas com as belas lembranças, ela queria que tudo tivesse continuada da mesma forma que começou, mas nem sempre sai como planejado.

Ela sentou em uma poltrona ao lado ainda segurando e admirando a foto dos quatros juntos, Frida lembrou de como Görel foi importante na descoberta da gravidez e em lhe ajudar a surpreender Benny, ela também lembrou do momento em que contou para Benny sobre sua gravidez e o momento especial que foi.

Frida: eu tenho uma surpresa para você! - sorriu fazendo Benny sorrir também.

Benny: qual? - abraçou sua cintura.

Frida: vem que eu te mostro!

Frida segurou na mão de Benny e o levou até a sala onde os instrumentos dele ficavam guardados. Benny entrou na sala imaginando que ganharia uma sanfona nova ou um piano novo ou talvez um violão, mesmo não fazendo diferença de ser velho ou novo. Mas quando ele viu a pequena caixa em cima de sua mesa, sua curiosidade falou mais alto. Benny segurou a caixa e abriu revelando o pequeno piano com um par de sapatinhos brancos de crochê, seu coração salto tão rápido, ele sabia o significado, mas queria ouvir a voz de Frida dizer isso.

Frida: vamos ter um bebê Andersson!

Frida deu um grito alto quando Benny a abraçou e girou com ela, sua felicidade era inexplicável. Ele a colocou no chão e se ajoelhou para beijar e falar com sua barriga.

Benny: papai te ama e já esta ansioso para te ver. - beijou a barriga de Frida por cima do tecido da roupa.

Frida: sei que não temos mais idade para isso...

Benny: eu ainda te vejo como aquela linda garota de anos atrás mesmo que a idade avance para nós... eu ainda quero muito ter esse momento com você!

Görel: Frida...?

Frida acordou das lembranças com o chamado de Görel, ela colocou o porta retrato em cima de mesinha e saiu em direção a porta do porão. Görel estava segurando mais caixas em frente a porta observando o momento de Frida, ela que se aproximava enxugando as lágrimas. Görel abandonou a caixa de lado e abraçou Frida, ela sabia o que tinha causado isso na amiga, ela mesma deixou de propósito para que Frida esbarrasse nas imagens.

Frida: eu não sei o que fazer, Görel...

Görel: Ligue pra ele.

Frida olhou confusa para Görel, não era bem o que ela queria fazer no momento e não sabia quando estaria preparada para isso novamente.

Frida: não sei se devo fazer - suspirou - estou com medo.

Görel: o medo é apenas um sentimento passageiro, você tem que enfrentá-lo e superar... não é só sobre você, mas tem sua filha e o Benny envolvidos. - Frida ainda a olhava com medo - pensa bem!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma vez foi meuWhere stories live. Discover now