[ pov Sani ]
Hoje é o grande dia, finalmente eu vou me apresentar no music core japan, eu estou bem nervosa pra falar a verdade, eu e as meninas passamos a tarde e manhã INTEIRA praticando canto, e dança, além da presença de palco.
Nos agora estamos tentando relaxar, pq já sabemos o que nos espera a noite.
Eu gosto bastante dos Mizizi's japoneses ( nome do fandom do Mizzi) eles sempre apoiam a gente, eu lembro da primeira live que eu e as meninas fizemos, nela havia poucas pessoas, entre elas, os japoneses.
Bom, acho melhor eu dormir, pq se não eu vou acabar dormindo enquanto performo.
Já estava anoite e eu e as meninas já estávamos indo pro camarim para sermos arrumadas, os looks seriam 2, um pra entrada, e pra performance, e um pro final
( escolha o que achar mais bonito)
Entrada/ performanceFinal
A staff chegou até nós e disse- olá! Vcs são o Mizzi né?- Nos concordamos e ela continua- as roupas de vcs estão com nome na etiqueta, só ler -ela da um sorriso e agradecemos.
Eu procuro minha roupa e acho, eu vou usar uma roupa bem... aberta pra dizer assim. ( 4 look da entrada, lembrando que se vc não gostou, pode trocar )Eu não tenho tempo de pensar, tenho que vestir a roupa rápido.
Eu visto e a staff da o últimos retoques na minha maquiagem e das meninas.
Eu e elas vamos para nossos lugares.
Nós sentariamos bem do lado do skz, eu diria que foi o destino.Enquanto eu psso por Han, eu dou um sorrisinho, ele dá um sorriso pra mim, esse sorriso parece mais bobo do que o normal.
Depois de eu passar pelo skz e me sentar, eu vi chan e minho darem uns tadinha no ombro dele, não entendi muito bem, mas ok.
A primeira performance foi de um grupo menos conhecido que a gente, eu amo esse grupo, mesmo não sendo tão conhecido.
Eu canto as músicas deles baixinho, mas consigo ver que as meninas perceberam que estou cantando.
A performance acaba e a gente e o próximo grupo, eu passo com as meninas de novo pelo skz, eles dão um joinha em sinal de apoio pra gente.
Nos vamos pros lugares no palco, e começamos.
E assim começamos a performance.
( yuqi: Sani /Minnie: Pupi/ soyeon: hari/ Miyeon: Mylli/ shuhua:Lari )
Enquanto eu performo eu estou amando todos gritando nossos nomes.
Eu e as meninas cantamos a música inteira, que ensaiamos por longos dias.
Agora já acabamos e eu estou exalta, vou pro meu lugar pra próxima música.
( Fingi que é OT5‼️)
Eu consigo ver as pessoas olhando pra mim e pras meninas, quando vimos a coreografia da música, nos amamos, eu sei que é provocativa, e eu gosto disso.
Eu e as meninas terminamos e fomos pra nossa última música, antes dela, enquanto passava um vídeo nosso no telão, nos colocávamos o 2 look.
A tela ficou preta e lá aparecemos.
( Fingi que é OT5‼️)
Todos gritaram nossos nomes, foi simplicidade incrível, nos demos tudo de nós, e conseguimos fazer o melhor.
Eu e as meninas nós despedimos dos nossos fãs, e fomos sentar em nossos lugares.
Eu passei pelo Han pra me sentar no meu lugar e ele sussurrou um "vc foi incrível" eu dei um sorrisinho pra ele, o q o fez sorrir também.
[ bye bye da Han Sam Sam 🫶🏼💗 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando foi que me Apaixonei?
FanfictionSani é uma idol da JYP, desde do pré debut, ela tem um grande amigo Han Jisung, eles são muito próximos, mas parece que isso está ficando mais intenso. . . ☆lembrando: não faço Hot!! ☆fanfic feita por mim! [Han sam sam] ☆essa é minha segunda fic, en...