[Pov Sani]
Eu e as meninas já chegamos, agora eu estou deitada na cama tentando dormir, mas eu só consigo pensar no Han, será que ele já chegou? Será que ele está bem? Eu acordo desse trase quando Lari me chama.
Lari- Sani! Vem cá, as meninas encontraram um vídeo falando da gente!
A gente não é um grupo tão famoso como o skz, então ser falado é algo inédito, eu já me levantei e fui ver o vídeo com elas.
[Vídeo]
Xx- hoje eu vou falar sobre o grupo MIZI, ele é um grupo que eu gosto bastante, o comeback novo delas é incrível! "Nobody Nows" é maravilhoso! Eu adoro o conceito delas!
As mais velhas, Hari e Pupi, comemoraram.
Pupi- ele é muito famoso! Se ele falou bem de nós, vamos ficar mais conhecidas!
Todas nós nos abraçamos, é muito difícil pra gente conseguir fama, mesmo sendo um grupo de uma empresa famosa, a JYP, eles nos deixam "no porão" vamos dizer assim.
💥
Eu estou olhando pra lua quando recebo uma ligação de Han.
Sani- oi Hannie, você tá bem amor? - eu sempre tive o costume de chamar ele assim, e parece que ele ama isso.
Ouço uma risadinha feliz de Han após eu dizer a última palavra, ele me responde:
Han- tá tudo bem sim nini, e você, tá aguentando ficar sem me ver?
Sani- pior que não - solto uma risada.
Han- olha pra baixo!
Sani- olhar pra baixo? -eu estava na sacada, e quando olhei pra baixo Han estava lá.
Eu abri um sorriso e fui até ele. Quando cheguei até ele, eu o abracei apertado e dei um beijinho na sua bochecha.
Sani- eu tava com muita saudade Hannie!
Han- eu também Sani - ele sorrio e colocou uma mecha minha de cabelo pra trás da orelha.
Sani- vamos entrar, as meninas estão aqui! -digo pegando na mão dele, e entramos. Eu abri a porta e vi Myli e Lani comendo lamém.
Han- oi Myli, oi Lani.
As duas falam oi de volta enquanto comem o macarrão picante.
Sani- onde é que tá a Pupi e a Hari?
Lani- a pupi tá tomando banho, e a Hari tá dormindo.
Sani- ata -olho pro Han (eu ainda estava de mãos dadas com ele)- vc quer ir pro meu quarto e da Myli?
Han- pode ser.
A gente sobe as escadas e vai pro quarto. Eu abro a porta e sento na minha cama.
Sani- iaí, como tá a vida de idol famoso?
Han- para com isso, eu nem sou tão famoso assim.
Sani- tá bom então- rio.
Han senta do meu lado na cama e eu escoro a minha cabeça em seu ombro.
Sani- eu tô ansiosa pra ver como vai ser sua performance.
Han- eu também tô ansioso pra ver a sua, certeza que vc vai arrasar pequena.
Sani- eu não sou pequena, eu tenho a mesma altura que o changbin, e a altura dele é boa pra garotas.
Han ri e eu sorrio, amo a risada dele, e tão fofa e engraçada.
Sani- eu já disse que amo sua risada?
Han- não -Han faz uma carinha fofa.
Sani- agora vc sabe- bagunça seu cabelo.
💥
Eu e Han ficamos conversando por mais um tempo, até que ele olha no relógio e já são 23:50, então ele me dá um abraço e um beijinho na testa pra ir embora.
Sani- tchau Hannie!
Han- tchau nini!
O garoto diz isso e entra no carro, indo embora pro apartamento que está ficando.
.
.
.
[Oie! O que acharam do cap? Espero que tenham gostado! Bye bye da Han Sam Sam!🫶🏼💗]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando foi que me Apaixonei?
FanfictionSani é uma idol da JYP, desde do pré debut, ela tem um grande amigo Han Jisung, eles são muito próximos, mas parece que isso está ficando mais intenso. . . ☆lembrando: não faço Hot!! ☆fanfic feita por mim! [Han sam sam] ☆essa é minha segunda fic, en...