01

62 2 2
                                    

Eu acordei com a luz do sol sobre meu rosto, me sentei na cama e esfreguei os olhos cuidadosamente. Depois de alguns minutos sem fazer definitivamente nada, eu levanto vou pro banheiro faço todas as minhas necessidades. E saio do banheiro. escolhi uma roupa e coloquei.
Eu ia ao Starbucks, pq eu só bebo o café de lá.

Coloquei essa roupa msm , pq eu não estava afim de escolher outra, e eu me sinto confortável com qualquer roupa que eu escolho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei essa roupa msm , pq eu não estava afim de escolher outra, e eu me sinto confortável com qualquer roupa que eu escolho . Meu pai reclama as vezes quando eu saio de roupa curta, pois como , eu sou de pais de fora no caso do Brasil, meu corpo é mais formado. Não é do msm padrão da Coreia. Enfim.. uma gostosa kkk ... Quando eu ia descer eu ouvi uma gritaria lá em baixo.

_ oq tá acontecendo aqui?!!- perguntei indignada

??- é ela?- o homem pergunta.

Pai- sim... Mais por favor, não leve a mel , ela é tudo pra mim- disse chorando, e implorando.

?? - não! Essas são as consciências dos teus atos!

_ mais que porr- nem terminei de falar e o homem me puxou para o carro.

Pai- NÃO. Me perdoa Melanie, por favor- gritou

....

_ podes me explicar? - falei incrédula

??- bom... Seu pai comprou drogas com o senhor Hwang hyunjin, e mais uma vez ele disse que não tinha dinheiro. Ent o pagamento foi vc.

_ nossa , ele disse que ia parar com isso.

??- ele mente, senhorita mel. Ele mente muito. Eu vou te contar uma história que aconteceu quando vc ia nascer.

Como assim? Ele conhece meu pai e minha história inteira? Eu hein

_ oxi... Como assim?

?? - eu era amigo do seu pai , só que eu parei de falar com ele pq ele mentiu falando que ia comprar um doce , lanche, sla , mais ele ia comprar drogas.... Porém na época minha mãe falou que não queria que eu me envolvesse com esse tipo de gnt. Pois ia me levar pra o mal caminho, foi aí que eu soube que ele engravidou tua mãe com apenas 16 anos, ele estava drogado, bêbado, ele era viciado, era não. Ainda é, e abusou de sua mãe eu que levei ela para o hospital, eu fiquei ao lado dela a gravidez inteira. Mais quando ela pariu vc ela faleceu. E seu pai descobriu que vc era filha dele , eu não tive escolha a não ser , te entregar pra ele , vc tinha apenas 2 aninhos de idade mel ...  Aí foi isso que aconteceu , desde ent ele veio para a Coreia e eu estava aq já . Pronto falei , Me desculpa msm minha querida.

Eu já estava aos prantos, estava igual a uma criança quando quer alguma coisa, mais não consegue.

_ tudo bem. Vc não tem culpa, mais obrigada por me alimentar até os 2 anos, e obrigada por cuidar da minha mãe.- disse com um pouco de dificuldade, mais falei- ah, qual seu nome?

_ Jadson.

....

Depois de um tempinho chegamos.

........................................................................

........................................................................

• OIOIIIII , bom essa é minha segunda fanfic. Espero que gostem

• eu tinha feito um capítulo e postei. Mais me fiz de sonsa e apaguei ksksksks

Enfim é isso

Dêem estrelinhas ✨ 💋
Beijinhos 💋


O Mafioso| Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora