Yeji- channie, pq vc não falou pra Mel que essa festa é para mafiosos?!! - diz e cruza os braços.
Chan - hyunjin?- fala virando seu olhar para mim.
Felix- não acredito, vc chama a garota pra sair e não diz onde é o local . Tá ficando maluco hyunjin?- fala
Hyun - oxi , eu achei que ela sabia.
_ Aish, lógico que não né - falo revirando os olhos.
Hyun- olha, se a gnt é mafioso , e eu e os meninos chamamos as meninas e é uma festa tipo muiito elegante, lógico que seria para mafiosos né - fala como se fosse obv .
Seung - mais vc deveria falar para Mel , que nem eu falei com a jennie. É a primeira vez delas saindo para uma festa assim com a gnt .
Chan- ent eu acho que vc deveriam ficar COLADAS em seus namorados.
Elas vão e ficam praticamente grudadas em seus namorados.
_ e eu como fico??
Minho - com o hyunjin.- fala e pisca pra o hyun. Que ficou um pouco corado.
Changbin- Aish, ent vamos!
Todos- vamos.
Eu tô morrendo de medo. sinto uma mão em minha cintura e logo vejo que é Hyunjin. Ele sussurra em meu ouvido.
Hyun- fica calma gatinha. Eu estou aqui, os meninos e as meninas também. Nada vai acontecer com vc .
_ tá preocupado comigo hyun?- viro olhando nos olhos dele.
Hyun - e-eu ? Tsc , obv que não.- ficou corado kkk fofo.
_ sei , hum- falo rindo abafado.
Logo em seguida dois homens vieram falar com hyun.
???- oi hyunjin, bom te ver.
Hyun- cha Eun-woo , quanto tempo.- fala o abraçando.- oi , jack . - fala só dando um aperto de mão.
Eun-woo - oii gatinha.- fala beijando minha mão.
Hyun - minha mulher eun-woo.- fala tirando minha mão , da mão desse Eun-woo.
Eun-woo - calma hyunjin kkk - fala
Hyun - Mel , vc poderia me fazer um favor?- pergunta.
_ oq seria ?
Hyun - vai naquele bar ali, pegar uma taça de vinho pra mim. Relaxa que eu vou estar te olhando daqui gata- fala .
_ Aish, e vc? Pq não vai?! - falo indo em direção ao bar. E logo um homem chega em mim.
???- nos encontramos novamente!
_ eu te conheço? - pergunto
???2- olha quem está aqui, se não é a mulher maravilha-fala com deboche.
_ acho que vcs se enganaram! Se me dêem licença, meu namorado está a minha espera - tento sair, mais um deles entra em minha frente.
*Hyunjin on*
Eu estava conversando com Eun-woo e com Jack. Percebo que Mel está demorando muito, olho em direção ao bar e vejo dois caras a barrando, vi que eram os mesmos que invadiram a casa.
_se me dêem licença, minha namorada está precisando de mim- falo indo em direção ao bar.
_ Rocy jinjin. - falo chamando a atenção deles e da Mel que estava assustada.
_ vamos em bora - falo , tento puxa-la mais um deles puxa de volta. - solta , tá machucado a minha mulher.
Jinjin - calma hyunjin, eu só quero ter uma conversa com ela.
Mel- mais eu não tenho nada pra falar com vc seu atirado !- fala
_ pois ent , vms embora.- falo puxo a mesma, mas ela puxou fraco de volta - que foi ? Tá ferida ?- falei preocupado.
Mel- Aish , não exagera. Eu quero ir ao banheiro! - falou em meu ouvido.
(Oioii , desculpa a demora gnt , é que aconteceu uns bglhs aq em casa e eu não consegui postar. Mais espero que gostem 🌺)
Dêem estrelinhas ✨ 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso| Hwang Hyunjin
Fiksi PenggemarMelanie Yung .... uma menina de 19 anos, brasileira e coreana.foi vendida pelo seu pai , para um mafioso. Seu pai comprava drogas com um mafioso, até q um dia ele não o pagou e teve que dar sua filha para não morrer.... O resto vcs descobrem lendo...