Os dias seguintes passaram rapidamente para Clara e Lucas, que estavam imersos em suas rotinas diárias, mas o brilho da noite sob as estrelas ainda estava vivo em suas memórias. A conexão que haviam aprofundado parecia irradiar em cada interação, e ambos estavam ansiosos para o próximo encontro.
Um sábado à tarde, Clara recebeu uma mensagem de Lucas, convidando-a para uma surpresa. Ele mencionou que queria mostrar algo especial que havia encontrado e sugeriu que se encontrassem no parque local.
Ao chegar ao parque, Clara encontrou Lucas esperando com um sorriso radiante. Ele estava segurando uma pequena caixa e um mapa antigo.
Você parece empolgado Clara comentou, observando a caixa e o mapa com curiosidade.
Estou sim Lucas respondeu. Lembra-se das histórias que contei sobre constelações e aventuras Encontrei algo que acredito que pode adicionar um toque a mais às nossas aventuras noturnas.
Lucas entregou a caixa a Clara. Dentro, havia uma bela bússola antiga, polida e com uma inscrição delicada que dizia Para novos horizontes.
Eu pensei que poderíamos usar isso para explorar novas áreas durante nossas observações. Além disso, o mapa é de uma área próxima onde algumas constelações são visíveis de um ângulo diferente. Podemos planejar nossa próxima noite de observação lá explicou Lucas.
Clara ficou encantada com a ideia e com o presente. Isso é incrível! Mal posso esperar para ver o que o novo local tem a oferecer.
Eles passaram o resto da tarde explorando o parque e discutindo as possíveis novas rotas para suas observações. A conversa fluiu naturalmente, cheia de planos e expectativas para as futuras noites sob as estrelas.
À medida que o sol começava a se pôr, Clara e Lucas sentaram-se em um banco, observando a transformação do céu. Lucas tirou a bússola e o mapa, e os dois começaram a traçar uma rota, rindo e planejando cada detalhe da nova aventura.
Estou realmente animado para a próxima noite, Clara disse, olhando para Lucas com entusiasmo. Sinto que estamos apenas começando a explorar tudo o que o universo tem a o oferecer Eu também,Lucas concordou. E o melhor é que podemos fazer isso juntos, descobrindo novos horizontes e criando novas memórias.”
Com o céu escurecendo e as estrelas começando a aparecer, Clara e Lucas se levantaram, prontos para encerrar o dia, mas com a certeza de que as futuras noites de observação seriam ainda mais especiais.
Enquanto se despediam, Clara e Lucas se abraçaram, sabendo que cada nova aventura estava apenas começando e que o céu estrelado sempre seria o cenário perfeito para suas histórias e sonhos compartilhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Estrelas
Novela JuvenilDescrição: Clara e Lucas compartilham uma tradição especial de observar estrelas juntos, um momento que simboliza a profundidade e a simplicidade do amor deles. Em uma noite clara e mágica, longe das distrações da cidade, eles se reúnem novamente pa...