Summer⚡
Seco meu cabelo ao sair do banheiro e ouço meu celular tocar. Número desconhecido.
Atendo mesmo assim. Espero que não seja algum traficante.
- Summer? - a voz parece familiar, mas mesmo assim não reconheço. - É o Rafe.
Eu dei meu número pra ele? Agora só falta ele falar que a gente transou também.
- Liguei pra saber se você tá legal. Bebeu demais ontem. - virou meu pai porra?
- Eu estou bem, obrigada por perguntar.
- Summer? - é a voz do meu irmão que vem lá de baixo. - Não vai descer pra tomar café?
- Tenho que ir, Rafe. Meu irmão tá me chamando
- Se cuida. - é a última coisa que ele fala antes de eu desligar o telefone.
⚡
Avisto JJ na varanda da casa de John B.
- E aí, loirinha! - meu irmão fala enquanto eles dão um aperto de mão.
- Tava sumido em, Tomtom? - dessa vez é JJ quem brinca.
- E vou continuar. Vim só buscar o John B pra gente pescar. - ele fala passeando os olhos pelo local - Cadê a galera daqui?
- Pope e Kiara saíram pra sabe se lá onde. John B ta lá dentro. - O loiro responde enquanto vejo meu irmão entrar na casa.
Sento ao lado de JJ, que tem algumas garrafas espalhadas na mesa a sua frente.
- Bebendo sozinho? - pego a garrafa e dou um gole na cerveja não tão gelada.
- Agora mais não - JJ passa os braços pelo meu ombro e da um beijo na minha cabeça.
Ouço um barulho vindo de dentro da casa e logo me desvencilho do seu toque.
- E aí, Sumsum. - John B me cumprimenta.
- Oi John. - dou um sorriso pro mesmo.
- Já estamos indo, Summer. Se cuida. - Thomas da um beijinho na minha cabeça.
Vejo eles se afastarem em direção a Kombi.
- Não se preocupe, ela vai ficar em ótimas mãos! - JJ grita quando eles já estão saindo.
Viro pra JJ e o vejo acendendo uma baseado que tirou não sei de onde e dar uma tragada. Logo em seguida oferece pra mim.
Pego o baseado da mão do loiro e dou uma tragada, soltando fumaça pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎, 𝘳𝘢𝘧𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯
FanficEm "Ondas de Desejo", Rafe Cameron, conhecido por seu lado obscuro e impulsivo, se vê obcecado por uma jovem misteriosa que desperta seus desejos mais profundos e perigosos. Entre encontros furtivos e jogos de sedução, Rafe e a protagonista embarcam...