•MARJORIE CHOI•
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎Antigamente, para medir o tempo o homem primitivo se orientava pelo Sol e pelas estrelas. Algumas civilizações antigas da Europa utilizavam o relógio de fogo, que era uma corda com nós que queimavam em períodos de tempo específicos ao longo de 14 horas. Os egípcios, por sua vez marcavam o tempo através do relógio de água, que foi considerado o melhor medidor de tempo da época.
Era tão fácil medir hora hoje, bastava uma olhada no relógio e você saberia exatamente a hora que era. Centésimos, segundos, minutos e horas. O relógio nunca parava de contar, o tempo nunca parava.
Mas eu estava parada no tempo.
Meus pés balançavam com o som do ponteiro. Tic tac. Ele nunca parava. As vezes eu inventava canções com a batida dos ponteiros.
"Quando o relógio bate a uma, todas as caveiras saem da tampa..." , era uma canção ridícula, inventei ela no meu primeiro ano aqui. Mas como tenho memória fotográfica, nada nunca é esquecido por mim.
Era terrivelmente tedioso viver assim, um dia branco e cinza, sem nada mais que cama, remédios, terapia e aulas de zumba. E não ser capaz de esquecer um mísero detalhe, é um dos pesadelos que carrego comigo.
— Ratinha! Você tem que ver os novos enfermeiros gostosões que chegaram! — Bella era um senhora um tanto caquética, e inconveniente. Vivia entrando em meu quarto sem convite, as vezes ela entrava de madrugada apenas cantar uma música e sair sem falar mais nada.
— O último gostoso que a senhora viu, foi o doutor Riddle, e até hoje tenho pesadelo com aquele nariz torto dele! — Respondo, e mesmo olhando para a Bella, eu continuava a fazer a dança do ponteiro.
— Se você não quiser ver, tudo bem! Assim tiro você da concorrência! — Ela virou-se e saiu mancando pelo corredor. Bella tinha uma perna menor, seu rosto era igual uma ameixa velha e ressecada. Era uma uma senhora adorável na verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ⟰⟱ Dean Winchester
Fanfiction𝐃𝐄𝐀𝐍 𝐗 𝐎𝐂 Desde a criação do mundo a noite pairava sobre o mundo. Nem mesmo Deus, tinha total poder sobre a escuridão. Marjorie sentia sua vida tomada pela escuridão, até um par de irmãos a salvou.