Capítulo único - Quanto vale ser amado por você?

1 0 0
                                    


Você me tira do sério e quando eu rebato você chora. Eu não te entendo. Você me irrita e me magoa, mas é você quem chora. Isso não faz sentido. Quanto vale ser amado por alguém que não me trata bem? Quanto vale ser amado por alguém que não se importa com meus sentimentos? Quanto vale ter que ser humilhado apenas por diversão? Quanto vale ter que levar a culpa por ações infantis? Quanto vale ser amado por você? Depois de tanto tempo sendo rebaixado, sendo tratado como um saco de pancadas para aliviar seus problemas, me submetendo a situações inimagináveis apenas por uma consideração que no final você não teve. Uma desculpa seria um bom recomeço, mas você optou pelo final. Ser amado por você não vale nada. Absolutamente nada.

Não vale nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada,nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada...

Não vale... Nada.

Pássaros raivosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora