Capítulo 07: Sonho

24 1 0
                                    

???: S/N...? Ei!! Acorda!!

S/N abre os olhos e vê Bakugou na sua frente

S/N: Oque foi que aconteceu??

Bakugou: A gente acabou de chegar na praia

S/N: Como assim? A-a gente já não tinha chegado?!

Bakugou: Você deve ter dormido muito,a gente acabou de chegar. Vê se acorda...

Dormido...? Espera... TUDO TINHA SIDO UM SONHO?! Ma-mas parecia tão real...

S/N falou em voz baixa para si mesma.

Ela tinha dormido desde que a viagem começou... Então, ele não tinha segundas intenções?! Ou tinha beijando ela?! Ou tinha falado aquelas coisas?! Nada disso havia sido real...!! Ela realmente tinha muitas perguntas em sua cabeça,mas uma delas era,oque havia batido na janela dela...? Seria algo ou alguém? Podia até ser um sonho,mas ela estava realmente curiosa...

Tsuyu: S/N...Oque houve?

S/N: Ah, nada Tsuyu!

S/N se levanta e saí do ônibus, quando ela saí ela vê o professor Aizawa comentando sobre a casa de praia, que eles iriam ficar:

Aizawa: Vocês vão para a casa de praia para deixarem as suas coisas e se arrumarem, depois vocês podem ir para a praia.

Todos os alunos assentem: Certo professor!

Eles vão até a casa de praia. Quando chegam lá:

Kirishima: Nossa!! É realmente gigante! Maior do que eu esperava!!

Mina: Que casa elegante!! Olha só aquele espelho gigante!!

Tsuyu: Olha essa escada! Essa casa é gigante! Kero!

Iida: Certo pessoal, o professor disse que era para deixarmos nossas coisas nos nossos respectivos quartos, ele comentou sobre os nossos nomes nas portas dos nossos quartos. É melhor acharmos logo os nossos quartos, para podermos aproveitar o dia na praia

Momo: O Iida tá certo, não é todo dia que a U.A proporciona um passeio pra praia, com uma casa enorme e elegante como essa.

Mina: É isso aí!! Vamos aproveitar ao máximo!

Todos acham seus quartos, deixam suas coisas neles e vão para a praia.

Mina: S/N, não vai nadar?

S/N: Eu vou sim, só queria antes admirar a paisagem da praia. Como a Yaoyorozu falou, não é todo dia que a U.A proporciona um passeio como esse...

Mina: Tudo bem! Até já!

S/N fica admirando a vista do horizonte claro e azul, na cabeça dela, ela se perguntava sobre o sonho que teve, ela realmente ama Bakugou, aponto de sonhar com ele...?

Depois de um tempo, S/N entra no mar:

S/N: Que água fria!!

Mina: Realmente! Mas,é melhor a gente agradecer. Daqui a pouco quando estiver calor,a gente com certeza vai querer tomar banho em uma água bem fria!

S/N e Mina sorriem

Kirishima: Iae, meninas! Vocês querem jogar vôlei com a gente?

Mina: Ah,eu topo! Você vem, S/N?

S/N: Vou sim!

Eles se dividem em 2 grupos de 5 pessoas:

Grupo 1: S/N, Tsuyu, Kirishima, Deku e Ochako

Grupo 2: Jirou, Denki, Momo, Mina e Ojiro

Eles começam a jogar, e enquanto eles jogam Bakugou observa eles...

Meu Bombinha (Bakugou x S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora