oi amores! playlist é algo essencial nessa fic ((mais ou menos, porém seria legal ler com ela junto)) então recomendo ler ouvindo as músicas, já que a primeira e a última música são muito importantes!
aqui é o código da playlist, porém tenho o link dela caso precisem! Enfim, espero que aproveitem <3
Roier encarava seu calendário do ano passado e o calendário desse ano, virando seus olhos de um para o outro como se estivesse conferindo alguma coisa. Ele encarava a data dois de agosto de 2023, marcada no calendário com uma caneta de cor azul, com o número circulado e escrito embaixo "Música do gatinho pra mim!!" com diversos corações em volta.
O mexicano abriu um sorriso pequeno ao ver a data, as lembranças daquele dia incrível invadiam sua mente e não desapareciam tão cedo. Só de pensar no momento e na música, Roier conseguia sentir seu rosto esquentar e borboletas em seu estômago. Ele queria reviver aquele momento pra sempre e quando ele escutava a música, que agora já estava postada no perfil da banda, ele conseguia reviver aquilo na sua mente.
Ia fazer um ano da música e do show que simplesmente mudou a química do cérebro de Roier, e ele queria retribuir aquele momento só namorado. Claro, o mexicano não tinha muito conhecimento musical e sua voz não era incrível, mas dava pro gasto. Ele estava planejando fazer um presente bobinho e para isso ele precisava da ajuda de um amigo.
Roier pegou uma caneta qualquer que estava em cima de sua escrivaninha e rabiscou alguma coisa no seu calendário novo, antes de guardar o velho e pegar seu celular. Ele discou um número e esperou ser atendido, ouvindo o som estridente da chamada contra seu ouvido. Uma voz apareceu no outro lado da linha e Roier soltou um sorriso.
— Missa, oi! Viu, você poderia me ajudar num negócio? — Roier disse animado enquanto saia de seu quarto, já pronto para falar seu plano pro amigo.
Agora em seu calendário novo estava marcado "CD para o cellbo!!", também rodeado de corações.
[...]
— E por que você precisa de ajuda nisso?
— Bem... Talvez seja porque eu não tenho um notebook velho que ainda tenha leitor de CD!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝘨𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰.
FanfictionOnde !Cellbit se depara com um pequeno presente em cima de sua cama. Ou onde !Roier grava um CD cheio de músicas que o lembram de seu namorado, com uma gravação especial no fim. #3 na tag spiderbit | 24/09/24. fluffy | songfic + modern!AU.