novamente venho dizer que a playlist é algo essencial nessa fic, principalmente neste capítulo, então recomendo ler ouvindo as músicas, já que a primeira e a última música são muito importantes!
aqui é o código da playlist, porém tenho o link dela caso precisem! Enfim, espero que aproveitem <3
— Bagi, cheguei!
Cellbit gritou assim que entrou pela porta de casa. Sua irmã apareceu, saindo da cozinha e pegou as sacolas que tinham na mão do irmão, voltando para o local que estava. O brasileiro seguiu atrás para ajudar a irmã a guardar as coisas que havia comprado.
— Conseguiu ver algum equipamento novo? — Bagi perguntou, tirando algumas latas dentro de uma sacola. Cellbit balançou a cabeça em negação.
— Que nada, só um cabo novo que eu precisava substituir, já que o Richas fez o favor de comer ele, de novo! — Bagi gargalhou com o comentário do irmão — Sério, como esse cachorro consegue comer um cabo quase inteiro e ficar bem?!
— Queria eu saber — a loira respondeu no meio da risada, ela respirou fundo para tentar se controlar mas não conseguiu, continuando a rir.
— Muito engraçado né, pelo menos não foi o cabo do teu teclado — Cellbit empurrou levemente a irmã, dando um sorriso pequeno — E ainda bem que hoje o Richas tá com o Pac, se ele estivesse aqui e ficasse perto desse cabo eu ia surtar! Tipo, eu amo aquele cachorro, mas puta que pariu né.
— Aí, aí... Eu precisava gargalhar assim, valeu Cellbo... Aliás, precisava falar com você.
— Lá vem, fala o que foi?
— Me pediram pra te entregar um negócio e eu deixei lá no seu quarto, é um presente pra você — Bagi revirou os olhos ao ver a cara de confusão do irmão — Calma que não foi de um fã maluco não, eu prometo. Vai lá ver e eu termino de guardar aqui.
Cellbit só assentiu e largou as coisas que estavam na sua mão, já que ela estava se oferecendo a guardar. O brasileiro saiu da cozinha e foi direto para seu quarto, imaginando o que poderia ser. Não era seu aniversário e nenhuma data especial estava perto, então pra que um presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝘨𝘶𝘢𝘱𝘰𝘥𝘶𝘰.
FanfictionOnde !Cellbit se depara com um pequeno presente em cima de sua cama. Ou onde !Roier grava um CD cheio de músicas que o lembram de seu namorado, com uma gravação especial no fim. #3 na tag spiderbit | 24/09/24. fluffy | songfic + modern!AU.