Jealous

10 0 0
                                    

P.O.V Justin

No dia seguinte..

Acordo, olho meus braços e vejo que as marcas haviam aumentado mas assim que desvio o olhar elas somem, respiro fundo e me levanto, indo em direção do banheiro, tomo um banho e vou para o closet, ao chegar la, peguei uma roupa qualquer afinal, só iria a escola.

Depois de me arrumar, peguei minha mochila e fui em direção à cozinha, encontrando com a minha mãe, vi ela me olhar apreensiva.

- Mãe eu já estou melhor, a senhora não se acostumou com essas crises ainda? - Me aproximei dela, depositando um beijo em sua testa.

- Justin, eu nunca vou me acostumar a te ver daquele jeito, um menino tão dócil se transformar naquele monstro.

- Eu queria poder parar isso mãe, mas não tem como e a senhora sabe disso.

- Eu sei Justin, infelizmente eu sei que não tem volta.

Me sentei com ela na mesa e tomei o café da manhã. Me levantei, dei um beijo em sua bochecha e fui em direção à garagem, ao chegar la, entrei em meu carro e dei partida, seguindo em direção à escola.

P.O.V Caitlin

Cheguei na escola, sai do carro e fui logo em direção a entrada, parei em frente ao meu armário, o abrindo e pegando os livros necessários para as aulas de hoje, fechei o mesmo e fui em direção a sala, me sentei nas primeiras carteiras porque sabia que ninguem sentaria ali e hoje estou querendo ficar sozinha. Estava prestando atenção no meu livro quando levantei meu olhar e vi Justin entrar na sala, respirei fundo e senti um arrepio passear pela minha espinha.Ele estava diferente, maxilar travado e expressão séria, confesso que era sexy mas mesmo assim me deixou preocupada.

Vi o professor entrar na sala e iniciar a aula, me tirando de meus devaneios, comecei a presta atenção, abrindo o livro na página que o mesmo pediu. As vezes dava algumas olhadas para tras, observando Justin mas ele estava sempre prestando atenção na aula.

Algumas horas depois..

Ouvi o sinal e me levantei, juntando meus materiais toda atrapalhada, respirei fundo, vi Ryan, um menino da minha sala me ajudar.

- Obrigado! Eu sou muito desastrada. - Dei risada sem graça.

- Que nada, normal, deixa que eu carrego pra você até seu armário.

Sorri gentilmente para ele, fomos conversando até a área dos armários, passei na frente do Justin e senti seu olhar em nós, respirei fundo e continuei andando com Ryan. Ao chegar nos armários, peguei meus livros das mãos de Yuri e guardei no meu armário.

- Obrigado novamente. - Dei um beijo em sua bochecha, senti ele retribuir e sair dali.

Encontrei com Hailey no corredor e fomos para o refeitório, ao chegar la, pegamos a bandeja e nos servimos, logo seguindo em direção às mesas, nos sentando. Até que vi Justin passar com sua bandeja e se sentar sozinho na mesa do fundo do refeitório, onde ele sempre senta.

- Eu vou atrás dele. - Senti Hailey segurar meu braço e me sentar no banco.

- Caitlin eu estou cansada de ver você correndo atrás do Justin, você não percebe que ele mudou e não quer mais saber de você?

- Mesmo que ele tenha mudado, eu ainda sou amiga dele mesmo que seja somente da minha parte, eu ainda me importo com ele, você deveria me apoiar.

Peguei minha bandeja e sai dali, indo em direção à mesa de Justin, vi que ele estava lendo seu livro favorito, sorri com aquilo e me sentei na mesa.

- Oi.. - Observei ele levantar o olhar.

- Ah, Oi Cait.

- Está tudo bem? Reparei que você esta meio sério. - Vi ele ficar desconfortavel com a pergunta.

- Estou bem sim, só tive uma noite de sono ruim.

- Ahh, entendi.

Depois disso, ficamos em silêncio, eu comendo meu lanche e Justin, que já havia comido, estava lendo seu livro.

P.O.V Justin

Depois daqueles minutos constragedores com Caitlin no refeitório, tivemos mais alguma aulas e agora estava na hora da saída, todo mundo estava feliz por ser sexta-feira e já estavam marcando pra sair de noite enquanto eu só queria ir para minha casa, deitar na minha cama e dormir. Estava entrando em meu carro quando senti alguem segurar meu braço, olhei para trás e vi que Ashley, a puta do colegio, que eu já fodi algumas veze.

- O que você quer, Ashley?

- Poxa Jus.. só queria ter uma visitinha sua la em casa hoje, será que rola? - Vi ela me olhar com uma cara de safada enquanto mascava o chiclete, eu iria rejeitar mas ai olhei para a porta de entrada e vi Caitlin saindo com aquele otário do Ryan. Senti minhas veias ferverem, fazendo com que as marcas aparecessem, na mesma hora abaixei a manga da camisa.

- Ashley me deixe em paz ok? Você não percebe que não quero mais, você foi só um passa-tempo.

Entrei em meu carro, nervoso por sinal, tranquei as portas e fechei os vidros, ligando o ar condicionado, senti que estava entrando em crise, então me lembrei de ontem e das palavras que minha mãe me disse.

- O sol, a lua, a verdade.. O sol, a lua, a verdade. - Senti as marcas desaparecerem e meus olhos voltarem ao normal. Respirei fundo, ligando o carro e saindo dali, indo em direção a minha casa.

P.O.V Caitlin

Havia acabado de chegar em casa, vi que minha mãe estava na cozinha, estranhei e fui até la.

- A Sr. em casa essa hora e ainda preparando panquecas? - Vi o prato em cima da mesa com algumas panquecas feitas.

- Recebi folga e como sei que voce gosta muito de panquecas, resolvi fazer. - Sorri com aquilo, dei um beijo em sua bochecha e me sentei no banco em frente ao balcão, a ajudando a preparar mais massa da panqueca.

Confesso que ter um momento sozinha com a minha mãe era até estranho porque ela nunca fica em casa, vive trabalhando e as vezes eu até me sinto sozinha.

- No que esta pensando, sweetheart? - Ouvir ela me chamar daquela forma me fez lembrar de quanto era criança.

- AH.. Nada mãe, só estou feliz por poder ter um momento sozinha com você.

Depositei um beijo em sua testa, vendo ela sorrir e me dar um pedaço de panqueca na boca, dei uma gargalhada, mastigando o pedaço enquanto colocava mel nas outras panquecas.

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora