Mistake - Part. 1

15 1 0
                                    

P.O.V Justin

Estava deitado no sofá com minha mãe assistindo um programa qualquer quando ouvi meu celular tocar em meu bolso, peguei, e vi que era ligação do Jaden:

- Eae bro - disse esperando resposta

- Eae dude, borá pra balada hoje? Sei de uma que vai ter hoje em um lugar daora.

- Vou sim, que horas?

- 23h00, te passo endereço por mensagem , flw

- Flw - desliguei o celular e vi que já eram 22h30, levantei e sai correndo para o quarto.

- Jaden é um filho da puta mesmo, me avisa em cima da hora.

Entrei no banheiro, me despi e comecei a tomar banho.

P.O.V Caitlin

Hailey havia me chamado para ir a uma balada com ela essa noite, não estava muito a fim mais acabei concordando porque precisava me distrair. Estava em frente ao espelho, já vestida com um vestido tubinho preto e um salto preto com a sola vermelha, coloquei um colar para dar um contraste, e no momento estava finalizando a maquiagem quando recebi mais uma ligação de Hailey, peguei e atendi:

- Oi Hailey, novamente. - disse suspirando entediada.

- Ola Caitlin, meu amor, estou saindo de casa agora e jaja chego ai pra te pegar então esteja pronta ok? Beijos. - Ouvi ela desligar, respirei fundo.

- Ok ignorante.

Depois de alguns minutos, terminei a maquiagem e passei perfume, escutando Hailey tocar a campainha sem parar, peguei uma carteira de mão, coloquei celular, dinheiro e batom. Desci as escadas e fui em direção a porta, abri e fui seguindo Hailey até o carro.

- Hoje a noite é nossa! - Escuto ela dizer e sorrio.

P.O.V Justin

Ao chegar na boate, subi direto para o camarote junto com os meninos, peguei uma bebida e fiquei parado olhando as mulheres lá embaixo até que vi ela entrar, Caitlin estava maravilhosa naquele vestido, e puta que pariu que pernas eram aquelas?

Percebi ela direcionar o olhar para o camarote e parece não ter gostado muito de me ver, suspirei e sai dali indo em direção aos meninos.

- Eai o que estão aprontando ai? - olhei em cima da mesa e percebi que eles estavam cheirando.

- Pó dos bom Bieber, aproveita! - Acabei negando, aquilo poderia me causar problemas e isso é o que eu não quero no momento.

Voltei minha atenção para a pista de dança e Caitlin parecia se divertir enquanto dançava com Hailey, suspirei, o meu desejo por aquela mulher é inexplicável, só de pensar em ter aquele corpo pra mim, minha pele se arrepia. Sai de meus devaneios e voltei a beber, hoje é meu dia de encher a cara.

P.O.V Caitlin

Ver Justin ali me desanimou demais, po vim pra ca na intenção de me divertir e ele tinha que aparecer, queria muito ter ido embora no momento em que o vi, mais Hailey estava muito animada e não queria estragar isso. Já haviam se passado horas, e eu já estava muito bêbada, me distanciei um pouco da pista e fui em direção ao bar, me sentando.

- Uma vodca, por favor. - Vi o barman ir buscar e voltar.

Seguro o copo e viro de uma vez, senti o liquido descer queimando até que escutei aquela voz, achei que fosse Justin mas ao me virar, olhei e vi Michael, meu ex, que aliás me traiu.

- Não acha que já esta bêbada demais pra continuar bebendo, mocinha? - Me virei e olhei para ele com desgosto.

- Desde quando você tem alguma coisa a ver com isso? - Disse meio embolado me levantando, sentindo minhas pernas tremulas e acabo caindo em cima de Michael.

- Opa, me desculpa..

Senti sua mão envolver minha cintura apertando a mesma, me arrastando para algum lugar, como estava mal não conseguir reagir. Percebi o ar do local mudar até que vi que estávamos em um corredor com vários quartos, senti Michael entrar comigo dentro de um, eu sabia o que ele tentaria fazer, eu tentava resisir mas ele estava me forçando a beija-lo, por estar bêbada, ele estava em vantagem.

- Estava com tanta saudade do seu corpo, do seu cheiro Cait.. - Sentia ele beijando meu pescoço e mordendo minha orelha, eu não conseguia sentir prazer com aquilo.

Estava me sentindo suja, aquele filho da puta queria me forçar a transar como fazia antes. Senti meu corpo ser colocado em uma cama enquanto ele tentava encontrar o zíper do meu vestido, eu tentava gritar por socorro mas ele tampava minha boca. Senti ele abrir minhas pernas e se encaixar entre elas. Ele estava prestes a rasgar meu vestido quando ouvi a porta ser aberta e Justin entrar por ela, nervoso, arrancando Michael de cima de mim.

P.O.V Justin

Quando vi Caitlin e Michael indo em direção ao corredor de quartos sabia que havia algo errado. Deixei meu copo em qualquer lugar e desci começando a segui-los, quando vi ele entrar no quarto com ela, meu sangue ferveu e senti minhas veias começarem a ficar quentes, controlei minha respiração mantendo a calma até que escutei um grito de socorro vindo de Caitlin.

Entrei no quarto, arrancando aquele filho da puta de cima dela, arrastei ele pra fora o atirando na pista de dança, minha vontade era soca-lo ali mesmo mas eu tinha que cuidar de Caitlin, ela era a prioridade ali.

- Fica longe dela, ou da próxima vez eu te mato seu desgraçado. - Vi ele bufar e sair indo em direção a pista de dança.

Corri para o quarto e peguei Caitlin no colo a levando para o carro, ouvindo ela falar coisas desconexas, coloquei ela no banco de trás e entrei no carro, dando partida em direção à minha casa. Ao chegar la, tirei Cait de dentro do carro e entrei em casa junto com ela, como a casa estava totalmente escura, minha mão não estava.

Enquanto acendia as luzes, percebi Caitlin começar a alisar minhas costas, arranhando em seguida, respirei fundo me segurando, eu não queria fazer nada com ela naquele estado mas porra, tem uma mulher gostosa me assediando e quer que eu fique normal? Me virei, segurando seus pulsos, olhando em seus olhos.

- Para, olha como você esta, vamos, vou te dar um banho.

- Justin, por favor. - Senti ela segurar meu rosto me encarando, em seguida colocando as mãos em minha nuca aproximando nossos rostos, que Deus me perdoe mas eu não vou conseguir me segurar.

- Justin eu quero você, dentro de mim, agora.

Prensei Caitlin na parede, com um pouco de força ate demais, juntando nossos lábios com voracidade, minhas mãos apertavam sua cintura demonstrando meu desejo, eu sabia que aquilo era errado e eu podia me descontrolar mas ela estava ali disposta a ser minha e eu não podia desperdiçar isso.

Continua..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MysteriousOnde histórias criam vida. Descubra agora