Meses Depois

304 33 7
                                    

Dois meses se passa e Jungkook estava em frente a sua penteadeira limpando o sangue de seu nariz enquanto chorava.

—... meu Deus... será que vale a pena insistir?

Ele olha pra o filho que engatilhava pelo quarto.

Jungkook havia sido agredido brutalmente por Taehyung por ter ligado pra Namjoon mais cedo. Seu olho estava machucado e havia vários machucados por seu rosto e corpo, Lisa chega em sua casa e o chama mas não obtém resposta, então ela sobe as escadas da mansão e encontra Jungkook desmaiado com um lenço na mão, Lisa se assusta:

—Kook!! Jungkook!! Meu Deus! Irmãozinho!!

Mais tarde Jungkook acorda numa cama de hospital.

Lisa não havia deixado ele sozinho um segundo sequer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa não havia deixado ele sozinho um segundo sequer.

—acordou! Como se sente?

—tonto! Onde está o Jeongmin?!

—no berçário... o que aconteceu Jungkook? O médico disse que você foi vítima de espancamento, foi o Taehyung não foi?!

—não! Eu fui espancado na rua depois de um assalto e...

—para Jungkook! Acha que sou idiota?! Eu te conheço e sei que está mentindo!

Jungkook abaixa a cabeça.

—esse desgraçado mimado te bateu e você o defende!

—por favor eu imploro Lisa, não conte a ninguém por favor!!

Lisa encara Jungkook.

—você tem trinta dias... se nesses dias não tomar uma decisão eu o denuncio e conto ao Nam pra quebrar a cara azeda dele!

Namjoon sabe do ocorrido por Lisa e chega no hospital com um buquê de flores amarelas.

—Oh! Pequeno... o que aconteceu?

—eu fui assaltado e reagir...

—Jungkook! Você ficou louco?! Não pode reagir a um assalto!

—agora eu sei...

Namjoom toca a mão de Jungkook.

—tenho que voltar pra empresa mas o que precisar pode me ligar... te amo.

Namjoon beija a testa de Jungkook e sai da sala.

Uma lágrima escorre de seus olhos.

—eu sei que no fundo... você aprendeu a amar o Nam. Mas não admite por sua obsessão ao Taehyung. —Lisa diz.

—estou muito confuso... não sei o que pensar...

Taehyung estava no quarto de hotel com Jisoo tomando vinho da mais cara safra.

—por que não o deixa?

—o Jungkook é meu e não aceito perder!

—você não o ama mais...

A APOSTA II Onde histórias criam vida. Descubra agora