Penúltimo Capítulo 2

279 31 8
                                    

Taehyung lacrimeja os olhos e seu coração acelera, era notável que seu coração estava dilacerado,pois tarde percebeu o quanto amava Jungkook.

—divórcio?

—sim...

Taehyung não tem reação, apenas dobra seus joelhos diante de Jungkook enquanto chora desolado.

—por favor... eu te imploro Jeon,  em nome do nosso amor... me dá mais uma chance!

Jungkook chora em ver Taehyung naquele estado.

—acho melhor não Taehyung...

—eu fui um idiota... eu errei sim mas me arrependo amargamente Jungkook. Eu te imploro não me deixa...

Namjoon chega em sua sala e Hwasa entra.

—eu falei que estava demitida!

—eu não vou desistir de você, eu te amo Namjoon... amo loucamente.

Taehyung vê seu filho se equilibrando para não cair enquanto se segurava no sofá.

—oi papai! —ele chama o garoto.

—papa!

—sim sou seu papai..

Depois de alguns minutos Taehyung entrega Jeongmin a Jungkook.

—Jungkook... pense bem... eu sim posso te fazer feliz.

Taehyung sai da mansão e entra em seu carro. Jeon se senta no sofá com filho, Jeongmin desce para o chão para brincar.

—meu deus o quê que eu faço?

Jin bebia e dirigia seu carro na mais alta velocidade e ignorava os sinais vermelhos.

Em um destino cruel, Rosé atravessa a rua segurando sua bolsa mas infelizmente é atropelada por Jin que foge sem prestar socorro.

Namjoon continuava sua conversa com Hwasa.

—eu amo o Jungkook, Hwasa.

—mas ele não te ama!

—chega dessa conversa! Peço que saia da minha sala por favor.

—eu não vou desistir! —ela pega sua bolsa e sai da sala batendo a porta.

—que garota mais insistente!

Taehyung chega em sua mansão e seu pai o para.

—quero falar com você.

—eu não quero ouvir...

—mas vai!!

Taehyung bufa e põe as mãos nos bolsos.

—próximo ano fará faculdade e dormirá lá. Se chegar atrasado perde seu carro e mesada!

—mas...

—não tem conversa! Quem sabe assim aprende que a vida não é um parque de diversão!

Taemin sobe para seu quarto e Taehyung se senta largado no sofá.

—eu preciso conquistar o Jungkook... como me arrependo do que fiz e ainda por cima estou quase pobre! E se o Jungkook ficar com o idiota do Namjoon e me bancar? Mas eu tenho ciúmes... aish! Não sei o que faço!

Jungkook naquela tarde liga pra Namjoon.

—Nam...

—oi pequeno...

—eu estava pensando e... eu posso dormir na casa dos meus pais hoje? Quero um pouco de colo da minha mãe rsrsr!

—Jungkook você não precisa pedir minha permissão pra nada, você é livre meu amor.

A APOSTA II Onde histórias criam vida. Descubra agora