"Eu fugi sem olhar para trás, o cheiro de fogo dominava minhas narinas quando senti a necessidade de olhar ao menos uma última vez para me despedir...Eu a vi queimar. E a partir desse momento eu percebi que a minha vida nunca mais seria a mesma"
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
Em um reino distante onde a areia e a vegetação tropical lutavam pelo seu território, um castelo de várias torres mostrava sua imponência para todos que o vissem, Elragon, terra mais bela do novo mundo, paraíso dos botânicos e reino do Kairoseki, essa era sua reputação ao redor do globo. Apesar de ter uma terra nobre e várias riquezas, a desigualdade econômica e social ainda se via presente, as pessoas mais pobres se viam obrigadas a morar nas partes subterrâneas da cidade para conseguir sobreviver e os nobres desfrutavam das riquezas vendo toda a miséria como um mero contratempo.
Observando do alto da torre, uma garotinha apreciava a vista da cidade olhando de seu castelo as outras crianças brincar quando um som puxa sua atenção novamente para dentro de seu quarto, uma voz doce que a mesma conhecia muito bem.
— Princesa Sanoo?
— Martinha! Quase caí de susto!
A menina segurava seu peito dramaticamente enquanto observava a empregada escolhendo suas roupas, essa era Marta, a governanta mais antiga do castelo e que havia ajudado na criação de Sanoo. Seus olhos eram bondosos e seu rosto era coberto de linhas causadas pelo tempo, a mais predominante seria a de suas bochechas mostrando que a senhora estava sempre sorrindo.
— Hahaha perdão, perdão. Você me parece tão concentrada na janela que eu imaginei mesmo que a senhorita não havia me visto entrar
— Você ta aqui há muito tempo??
— De forma alguma, cheguei agora. Mas o que é que você vê tão concentrada?
A menina observa mais uma vez a janela, o vento da brisa da manhã soprava seu pijama enquanto seus olhos verdes brilhavam de admiração antes dela apenas se afastar para ir se arrumar para a sua rotina de princesa
— Eu estava observando as crianças brincando na rua! Eu queria tanto brincar com elas... Martinha, eu posso ir brincar com elas algum dia?
— Receio que o rei não aprovaria algo assim princesa... — A mulher preparava uma tintura da cor do cabelo da menina
— Eu preciso passar isso? Isso fede... — diz sanoo sentando em sua penteadeira e cobrindo seu nariz
— Eu sei que você não gosta mas são ordens — Do rei, sim eu sei — A menina terminou a frase de sua empregada em uma entonação desanimada. "Eram ordens do rei" ela escutava isso na maior parte do tempo, suas roupas volumosas e pesadas eram ordem do rei apesar do clima tropical de seu reino, seu cabelo devidamente liso com métodos naturais de tração era ordem do rei mesmo que fosse desconfortável dormir com isso a noite, sua marca de nascença branca em seu cabelo da frente, símbolo dos próximos governantes de Elragon também deveria ser coberto pois o rei não tinha uma. Toda a vida da garota era seguida as ordens do rei, todos obedeciam exceto uma pessoa...
— Onde está minha pequena muda de ipê-amarelo? — Uma mulher mais velha entra no quarto, seu sari luxuoso arrastava pelo chão e seu vestido com detalhes dourados esbanjavam riqueza
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa assombrada
FanficEssa é a história da minha oc de One piece, Sanoo (Imagine com uma voz dramática de sessão da tarde) Uma princesa de um reino do novo mundo tem a vida inteiramente virada de cabeça para baixo quando percebe que terá que tomar as rédeas da sua própri...