AVISO
Lembrando QUE A ESSAS HISTÓRIAS NAO VAI AFETAR NO FUTURO DE MINHA BABY SAO SO HISTÓRIA
ERROS DE PORTUGUÊS
MULHER X MULHER
INFANTILISMO
BDMS
SE NAO GOSTA PEÇO QUE SAIA DA HISTÓRIA
Rayanne on
Eu estava limpando a casa era uma sexta-feira era dia de filme com a minha baby ela estava estudando enquanto eu estava de férias,então queria deixar a casa limpa e arrumada para nossa noite juntas.
Eu termino de arrumar a casa e começo a fazer o almoço vou no mercado,e compro algumas bobagens e energéticos e outras bobagens que lua gosta,chego em casa arrumo a cama e pego o meu vídeo game para gente jogar,faço banho quente para a lua e começo a estudar pq tinha algo oque fazer.
Lua; amor cheguei!
Rayanne: bem vinda
Dou um selinho para a lua e ela sorri.
Rayanne; como foi a aula?
Lua; chata aquela vaca da professora
Rayanne; não fale palavrão
Lua: tá desculpa mommy
Eu dou um beijinho em sua testa
Rayanne; já fiz um banho bem gostoso para o meu bebe
Lua; nossa muito obrigado amor
Eu sorrio e ela sobe para o nosso quarto sirvo o almoço e sento na mesa esperando a lua.
Lua: o cheiro esta ótimo amor
Rayanne; espero que goste baby
Agente começa comer ela faz carinho em minha coxa e eu sorri ela meda um selinho.
Lua; trouxe picolé para vc amor
Rayanne; muito obrigada princesa ^°^
Eu dou beijinho em sua testa pego um picolé eu sento no sofá e ela lava a louça para mim sirvo ela com brigadeiro e ela sorri.
Lua: amor vamos jogar videogame eu e vc ^°^
Rayanne; claro
Agente vai para o quarto,lua senta em meu colo e agente liga o vídeo game começamos a jogar passando o dia juntas de chamegos e beijos.
MAIS TARDE
Eu estava fazendo kinker (não sei escrever) ela me arrumava eu tava puta ela ria ela dava selinhos e ria da minha cara.
Lua: kkkk vc fica linda
Rayanne; linda um caralho eu odeio essas coisas e muito grudento
Lua; kkkk vem cá
Eu faço bico ela me dá um beijo e ela senta em meu colo.
Rayanne; deixa eu fazer transa no seu cabelo? ^°^
Lua; ok
Eu começo a fazer a transa o cabelo era Tam cheiroso, eu fazia devagar para não tentar puxar o seu cabelo.
Lua; te amo ^°^
Rayanne: também te amo
Eu beijo ela e ela sorri,vou lavar o rosto para tirar aquela coisa gosmenta em meu rosto,ela ria eu faço um bico e deito minha cabeça em seu ombro.
Lua; oque quer fazer agora bebe?
Rayanne; já sei heheh
Eu começo a fazer cosquinha na lua e ela ria eu encho ela de beijos e cosquinha ela sorria e ria fofo eu pego ela no colo e encho ela de beijos e carinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha baby
RomanceRayanne e uma garota que procura sua baby até achar uma garota chamada lua que é sua baby as duas são totalmente diferente uma da outra será que isso vai dar certo?