CAPITULO 1°

5 1 0
                                    

1 capitulo
~~~~~~s/n~~~~~~~
Meu nome é kim sujin, eu tenho 21 anos é moro no reino Gwacheon, eu naci em Pernambuco, estado brasileiro, eu tinha uma vida muito legal e divertida lá, porém as nossas condições eram péssimas, muitas das vezes meus pais pasavam fomer para que eu e meu irmão pudéssemos comer, até que quando eu completei meus 4 anos meu pai recebeu uma oportunidade do governo, para nós mudarmos para Gwacheon em joseon,então ele aceitou e nos vinhemos pra ca, nossa condição melhorou muito, eu tava muito feliz com tudo, meus pais podiam comer agora, e eles tava muito mais bem humorados e assim davam mais atenção pra mim e pro meu irmão, nós 4 estávamos muito felizes até a morte dos meus pais.

Gwacheon era um reino agradável, com um rei que respeitava seus súditos e os escutavam, porém um dia o rei morrer de um infarto e seu filho mais velho o príncipe erdeiro ao trono yoongi assumir o reino, Yoongi mais conhecido como Suga e muito poderoso e perigoso, todos os temem pós yoongi nunca perdoa ninguém sempre os matam, bom é o que eu escutei falar por aí ne, eu não o temo muito o yoongi pois eu entendo um pouco ele, assumir um reino com apenas 16 anos de idade não deve ser facil!
Eu tenho um melhor amigo cujo o nome e jung hoseok, ele é o filho casula do falecido rei e irmão mais novo do suga, o hobinho é o ponto mais fraco do suga, pós o último familiar de yoongi que sobrou foi ele, ele e um menino muito legal e generoso, porém e muito protegido pelo suga, a um tempo atrás um estrangeiro tento cometer assassinato contra o jhope para se vingar do suga, desde em diante o yoongi não deixa ninguém ficar de gracinha pra cima do hoseok, e ainda mais uma estrageira como eu, então eu e o hoseok mantemos nossa amizade escondida para que no tenha minha cabeça corta pra fora do meu corpo.

Meu hobby preferido e lutar, eu tenho minhas técnicas de lutar, lutar pra mi como se o peso que carrego na minhas costas alivia ser pois eu ainda quero saber o real motivo pela morte dos meus pais, a única coisa que eu sei foi que eles morreram pela mão dos soldados do tio do suga o falecido rei de pilokou, eu nunca entendi o do pq ele matar meus pais meus pais nunca fizeram nada pra eles.

Atualmente eu moro com meu irmão o Kim seok jin, ele muito proteger pós tem medo que eu me meta em enrascada pois sou meio doida da cabeça kkkk e oque ele diz, meu irmão trabalha vendendo bijuterias na ruas de Gwacheon assim fazendo com que a gente viva bem aqui em joseon, eu só grata por tudo que ele fez e faz por mim, quando meus pais morreram o jin só tinha 18 anos e eu 6 anos então o peso de cuidar de mim e da casa ficou todo pra ele por isso que eu amo tanto esse homem.

~~~~~~yoongi~~~~~~~
Meu nome e Min yoongi mais me chamao de rei suga, eu sou o rei de joseon assumo meu cargo de rei desde meus 16 anos quando ainda estava aproveitado a minha juventude, desde lar nunca mas souber o quê é me divertir, sempre estou oucupado com poblemas e deveres de um rei.
Muitos dizem que eu sou um rei muito chato, carncundo e desumano, matando todos que estão em meu caminho eu não ligo pra isso pois meus motivos são maiores, todos acham
que meu pai morreu de infarto mas eu sei que não foi isso, eu vou encontra o culpado pela morte do meu pai e por isso que eu sou assim.
Eu assumo que sou super protetor com o j Hope mais e pq eu tenho medo de matarem ele, ele foi o unico que me ajuda a governar esse reino e o único familiar meu que sobrou.

Narradora
Assim trazendo muitos inocentes a morte.

~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~

Bem isso obg🥰

 DAECHWITA ~YOONGI~Onde histórias criam vida. Descubra agora