Xxxxx: quem e vc?
Sujin: sujin prazer
.......Xxxxxx: ei sujin vem brincar
.........
Xxxxxx: sujin eu e vc vamos nos casar um dia promete.
........Xxxxxx: toma pra vc são carmelitas brancas.
.........
Xxxxx: pai por favor não faz isso deixa a sujin comigo.
Sujin: oque tá acontecendo gatinho.Xxxxxx: sujin foge daqui agora
............
~~~~~~sonho off ~~~~~~~
~~~~~~~~sujin on~~~~~~~
Sujin: AAA
Jh: sujin vc tabem
Sujin: oque aconteceu, eu tava no páteo agora pq eu tô aqui.
Jh: sujin vc não lembra de nada
Sujin: de nada oque?
Jh: bem o suga disse que ele dormiu pouco minutos e quando acordo vc tava desmaiada no chão, ele trosse vc até aqui.
Sujin: eu só lembrei de ver flores parecida com camélias porém eram brancas e atrás delas estavam os nomes gatinho yg e suji...
Sinto uma enorme forte dor de cabeça que rapidamente me lembro do sonho.
Sujin: hobi eu tive um sonho muito estranho.
Jh: que como assim
Sujin: depois que eu desmaiei eu tive um sonho que eu e um garoto se amávamos muito ele até me deu flores mais não lembro quais eram, no sonho não aparecia o rosto dele nem o nome dele mais eu sentia algo especial, até que numa parte ele manda eu fugir do pai dele e não conseguo me lembrar.
Jh: nossa que sonho estranho , mais eu acho que e só um sonho mesmo não fica botando essa coisas na sua cabeça.
Sujin: mais e os nomes atrás das flores porque o meu nome e o do suga tá lá?
Jh: vc deve ter se confundindo relaxa isso não e nada demais vamos sair quero te amostra o meu lugar preferido aqui.
Sujin: esse lugar ainda não acabou
Jh: a minha filha o palácio maior do que a própria cidade.
Sujin: kkkkk
Jh: vem .
~~~~~~~~a tarde~~~~~~~
Jh: sujin , por encrivel que parece o rei que tu ver na sala dele.Sujin: pra que ?
Jh: ele disse que ver se vc tá bem
Sujin: uai diz a ele que eu ti bem
Jh: ele que ver o pessoalmente
Sujin: oque deu nesse velho ranzinza em .
Jh: a ele só tá preocupado vai lá vai , meu irmão não e um mostro ou alguma coisa que morde.
Sujin: ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xsxsx: senhor a senhorita sujin chegarSuga: deixena entrar
Sujin: vossa majestade
Suga: entao como vc tá
Sujin: eu estão bem senhor
Suga: me sinto aliviado
Sujin: senhor rei, onde eu desmaiei tinham flores eram flores brancas, o senhor sabe me dizer qual o nome delas ?
Suga: são Carmélia brancas, pq da pergunta?
Sujin: por nada, colicencia irei me retira.
Suga: está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAECHWITA ~YOONGI~
RomanceSujin era uma garota normal, até conhecer seu melhor amigo jhope e ir para no reino de joseon, descobrindo a verdadeira verdade sobre a morte de seus pais juntos do sua majestade o rei suga. sem hot pós todos aqui só queremos romance ok 😘 original...