~~~~Sujin pov ~~~~
Ta um calor da mulesta aqui em casa, então eu decido sair pra dar uma caminhada, pegar um ar la fora e olha a paisagem que muito linda vô saindo de casa até que jin me chama e eu me assusto .Jin: para onde vai mosinha?
sujin: aí jin que susto! -falo com a mão no peito-
Jin: se assusto foi, vai pra onde ?
Sujin: tá muito calor aqui dento tô aguentando não eu vou tomar um ar lá fora.
Jin: tabom, pode ir mais tome cuidado não volta antes de escurecer que perigoso entendeu
Sujin: ta certo jinnie até mais tarde.
Do tchau pro jine
saio de casa e vou andando pela ruas quando sinto alguém me seguindo ando mais rápido ate chegar num beco escuro, a pessoa me imprensa na parede quando eu vi reaji vejo que e o hoseok.sujin: vc ta louco eu poderia te ri batido e ia ser mais problema
para mim!JH: desculpa não queria te assusta!
sujin: mas assusto, deixa para lá, porque você ta me seguiu?
JH: o taehyung descobrio sobre nos semos amigos e ameaçou matar vc se eu continuar a falar com vc!
sujin: como ele descobrio hoseok ? *Falo desesperada*
Jh: no dia do festival, ele veio nos dois conversando, eu disse a ele que era só pedindo informações, mais ele nos seguiu e viu nós brincando.
Sujin: droga hobinho, oque eu faço agora , e se ele tive ti seguido até aqui?
Jh: eu verifiquei se ninguém tinha me seguido.
Sujin: vc sabe como seu irmão e psicopata, se isso já chegou no ouvido dele eu tô ferrada .
Jh: calma suj...
Xxxc: eu avisei vc que não era pra se encontrar mais com ela hobi.
Jh: tae *o hobi me coloca pra trás dele*
Olho assutada pro hobi
Jh: tae não faz isso!
Taehyung: eu não posso, eu prometi ao rei e vou cumprir.
Jh: eu não vou deixar que vc faça nada com ela .
Taehyung: se vc não deixar eu passa , terei que machucar vc.
Jh: tar por favor.
Sujin: tudo bem hobi eu vou com ele. *Saio de suas Costa e vô até tae me amarrar com uma corda*
Jh: sujin
Sujin: tudo bem hobinho.
Eu podia ter fugido dali ou então te lutado com o guarda mais além de ele tá acompanha ele dava umas três de mim e não valia a pena sabe, se por acaso desse errado eu ia morrer ali na frente do hobi e eu não queria isso, além do mais eu posso ter alguma taxa de sobrevivência ainda eu não posso apenas pensar em mim se eu morrer o jinnie ficará sozinho aqui em joseon .
Chegando no palácio me levao até a sala do rei , entrando na sala eu me deparo com o rei sentado em seu trono com a cabeça erguida, o guarda me joga no chão que nem bosta e fala ao rei.
Taehyung: senhor essa garota estava se engraçando pro lado do príncipe hoseok .
Sujin: mentira eu so era amiga dele.
Depois que eu disse isso o guarda me deu uma lapada na cara que ardeu tanto que me deixou zonza.
Sujin: pra que agredir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAECHWITA ~YOONGI~
RomanceSujin era uma garota normal, até conhecer seu melhor amigo jhope e ir para no reino de joseon, descobrindo a verdadeira verdade sobre a morte de seus pais juntos do sua majestade o rei suga. sem hot pós todos aqui só queremos romance ok 😘 original...