Tema: [𝙁𝙤𝙛𝙤: 𝙛𝙤𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙛𝙞𝙖𝙨]
"Onde você e Pedri analisam o álbum de foto de vocês dois"
Pov Pedri
Lá estava eu, mais um dia voltando para casa depois do treino, eu estava cansado, quase esgotado, mas o que me animava era saber que eu iria encontrar minha noiva em casa, esperando por mim como ela sempre faz, com aquele lindo sorriso, e sua presença radiante e confortável.
Eu chego em casa rapidamente, abrindo a porta e deixando a chave na mesa, já estranhando um pouco pelo fato de que S/n ainda não estava jogada em meus braços, me apertando em seu abraço reconfortante, que eu tanto preciso todos os dias, como ela sempre fazia quando eu chegava dos treinos.
— Amor, cheguei... — eu disse, mas não obtive resposta, o eco da minha voz pelo 1° andar da casa, então, eu subi para o segundo andar, indo até nosso quarto, que seria o único lugar que ela poderia estar.
Assim que abri a porta, vi a garota sentada na cama, observando algo.
Só de vê-la ali, meu coração se aqueceu e acelerou ligeiramente, os seus cabelos lindos caindo suavemente sobre seus ombros, o seu sorriso sutil presente em seu rosto enquanto ela estava focada em uma análise.— Ei, hermosa...o que está te ocupando tanto para você não ter ido me abraçar? — perguntei meio dramático, querendo a atenção da garota voltada para mim, e ela me olhou ao escutar minha voz, seu olhar se encontrando com o meu.
— Oi, meu amor...vem cá, veja você mesmo. — Ela responde sorridente, fazendo um sinal sutil com a mão para eu me aproximar.
Eu ando até a cama e me sento ao seu lado, a observando atentamente, cada detalhe, antes de finalmente observar o nosso álbum de fotos em cima da cama.
Pov S/n
Eu e Pedri tínhamos tido a ideia de fazer um álbum de fotos do nosso relacionamento em nosso aniversário de 1 ano de namoro, desde esse dia, se passaram 4 anos de puro amor e carinho no nosso relacionamento, nossa conexão ficando cada vez mais forte e inquebrável.
E hoje um espírito de nostalgia me invadiu, e querendo relembrar cada momento do nosso relacionamento, decidi ver todas as fotos, desde o começo.— Nosso álbum, mi amor? — Pedri diz, se aproximando mais de mim na cama, o calor do seu corpo já perceptível pelo meu.
— Sim, eu quis ver ele desde o começo, quer ver comigo? — Pergunto, o olhando, o olhar do garoto mostrava um carinho.
— Claro, vem cá. — ele abre os braços, indicando para eu me aconchegar com ele, o que eu faço sem hesitar, nossos corpos se encaixando perfeitamente, o calor de nossos corpos se misturando.
Eu me aproximo dele e ele me abraça carinhosamente, me envolvendo em seus braços fortes e aconchegantes enquanto começa a analisar as fotos junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓
Fanfiction➪ Onde eu escrevo imagines diversos do jogador Pedri González♡︎ ➪ Plágio é crime! ➪ Contém imagines +18! 𝖠𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗆! <3