-... Agora me faça sua!...
Logo Regina puxou a loira para si sentindo seus lábios contra os dela em perfeita sintonia,Emma a abraçou pela cintura a trazendo para ainda mais perto sem dar espaço nenhum entre elas,suas línguas se encontraram e elas sentiram um formigamento correndo por seu ventre.
A troca de caricias se tornou mais exigente,Emma sentia que poderia derreter sobre os lábios da morena que logo desceu os beijos para seu pescoço pálido e frio e antes que Regina pudesse dar continuidade Emma a pega no colo e a leva para o quarto usando sua velocidade.-Achei que não ia fazer isso nunca senhorita Swan -Regina falou antes de voltar a beijar a loira com gana,logo em seguida a mesma tira a blusa da loira jogando em algum lugar do quarto e logo beijando o pescoço da mesma,antes de deixar mordidas fracas na pele gelada da loira que soltava suspiros baixos.
Logo Regina retira o sutiã da loira e desce uma trilha de beijos por toda a clavícula da loira antes de a puxar pelo braço e a jogar na cama.-Está usando seus dons não é justo! - a loira ofegou enquanto a morena deu um sorriso safado chupando o mamilo rosado da loira que se empurrou contra sua boca.
E logo Regina aperta o seio direito da loira com força fazendo a mesma gemer enquanto sente seu corpo reagir aos toques da morena em cima de sí.
Logo as mãos habilidosas de Regina desceram a calça juntamente da calcinha da loira que levantou o quadril para ajudar a companheira.-Você esta vestida demais Mills - Emma puxa Regina para um beijo rasgando com a mão livre a camisola que a morena usava e a puxando para seu colo Emma conseguia sentir o centro molhado de Regina contra ela mesmo com a calcinha,o cheiro da morena estava por todo quarto tornando-a mais difícil de resistir,seu lado vampiro a queria marcar naquele momento para que todos soubessem que Regina era sua.
A morena começou a rebolar lentamente na coxa da loira fazendo sua coxa acertar o centro úmido da loira que gemeu baixo e jogou a cabeça para trás sentindo beijos por seu pescoço e a mão quente de Regina descendo até onde seu centro pedia por atenção.
Regina tinha o toque leve em seu clitóris inchado,fazendo círculos e logo descendo os dedos até a entrada de Emma sem a penetrar devagar torturando a vampira que tinha os olhos nublados de desejo.
E Logo Regina sai de cima da mesma arrancando um rosnado de frustração.
Regina desce até o entro encharcado de Emma dando um beijo antes de passar a língua devagar saboreando a loira que gemeu alto aproveitando o isolamento acústico do quarto e agarrando o cabelo da morena que sorriu sacana antes de abocanhar toda a buceta de Emma a chupando com maestria.-M.m.mais - O gemido de Emma foi o suficiente para Regina colocar 2 dedos na loira que ergueu as costa com um gemido alto,a morena logo começou um vai e vem forte é funda enquanto chupava a morena com força,Emma havia se tornado uma bagunça de gemidos e palavras desconexas e sentia seu orgasmo se aproximando sempre que Regina acertava seu ponto esponjoso com força e logo a loira derreteu sobre os lábios e os dedos da morena que os retirou levando até a boca os sugando.
-Espero que consiga se concentrar senhora prefeita porque eu não vou me controlar. -Emma falou antes de beijar a morena com gana apertando sua cintura.
E assim elas passaram a noite entre orgasmos e carícias onde Emma por um momento esquecia que era uma vampira.Rosalie pov's
Havia sido uma atração e tanto ter sua família reunida com Ane e sua mãe,até mesmo a vampira loira estava de bom humor,pela primeira vez em muitos anos eles haviam comido e esquecido sua natureza todos estavam radiantes de tão felizes Clarice não parava de tagarelar junto de Emmet sobre a comida da mãe de Océane.
Já eu me sentia estranhamente cansada como se precisasse descansar,tomo um banho me visto e me deito me sentindo irritada sem motivo algum e logo mando algumas mensagens para Océane e logo ligo para a mesma que tira uma gracinha é como se fosse mágica eu sinto meu mundo ficar escuro e logo durmo apesar de sem sonhos.
Acordo abrindo os olhos lentamente e vejo que ainda estou em ligação com Ane que tinha a boca entre aberta e o cabelo bagunçado,seu peito subia e descia devagar,analiso bem cada detalhe seu e quase consigo sentir a textura da sua pele e logo penso em todas as vezes que já a vi e em como ela tinha mudado tanto com toda certeza ela não era nem de longe a garotinha da primeira vez,ela havia ganhado curvas e sua inteligência era formidável Océane a tinha por completo e eu não me sentia um monstro perto da mesma,minha sede sumia eu não tinha medo de machucar a mesma ela trazia minha humanidade de volta e todos os meus estudos sobre o que ela fazia não fazia sentido algum,aparentemente sua mãe também tinha esse "poder" o que explica a forma protetora da loira ela quer as duas só para si,alguns vampiros matariam para conseguir andar no sol normalmente ou simplesmente usar o dom das duas parar transformar seus inimigos em bolsas de sangue, o que me faz entrar em alerta para proteger a mesma assim como sua mãe esse seria o meu compromisso com ambas desligo a ligação de vídeo e logo faço minha higiene matinal e desço para a biblioteca de Carlisle para pesquisar e logo Esme vem até mim me ajudando.
-Como se sente quando dorme Rosalie? -Esme me pergunta me fazendo parar pra pensar,eu nem sabia como acontecia só era natural.
-Ela faz parecer Natural Mãe,Ane me torna humana de uma forma física,e comer foi tão bom parecia natural.
- Todos comeram,ficaram felizes e extremamente satisfeitos isso e bom Rosalie apesar de sabermos o quanto de perigo elas correm,talvez Regina ou até mesmo Océane possam ter as respostas!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
lèvres de pomme
VampireOcéane tinha 5 anos quando a viu pela primeira vez, parecia ter saído de um livro os cabelos louros espalhados por todo o chão já coberto de neve sua pele sendo da mesma cor, ela olhava o céu juntamente da neve caindo parecia exausta a pequena Océan...