Devoção

132 32 4
                                    

Rosalie pov's

Esme continuava me ajudando com as pesquisas e até agora nenhum livro conseguia nós ajudar,até Carlisle chegar com Edward com um livro muito velho parecendo que ia se desmanchar.

-O que e isso? -pergunto e Edward coça a cabeça.

- Uma possível resposta Rose - o mesmo abre o livro em uma parte específica e logo leio o parágrafo querendo rir.

- Bruxa? Acha que Océane e uma bruxa? Isso e impossível temos mais de 150 anos Edward e eu nunca ouvimos falar disso nem mesmo o Carlisle sabe se isso e verdade! -falo com escárnio e o telepata ri

-Impossível como a existência de vampiros?

-O que o Edward quer dizer Rosalie e que temos que avaliar todas as opções,apenas leia nós temos que sair pra caçar e você deveria ler o livro tem uma árvore genealógica antiga talvez possa perguntar a Océane. -Carlisle fala e Esme o abraça e eu olho para o livro sinto um beijo no topo da cabeça sabendo se tratar de Esme e logo eles saem.

Océane pov's

Depois de acordar e seguir toda a minha rotina sigo para a prefeitura para conversar com minha mãe sobre alguns sentimentos estranhos que venho sentindo e sobre minha tia está cada vez mais insistente para mim a visitar,passo pela recepção cumprimentando a secretária Bela e entro na sala da minha mãe vendo a mesmo brigando no celular com alguém de costas para a porta.

-Eu já te falei que não quero nenhum olho vermelho na minha cidade,ou eu vou interferir.-A mesma se vira e logo desliga o telefone vindo me dar um beijo no rosto -O que faz aqui tão cedo em pleno feriado de jogo? Achei que iria aproveitar pra ver Rosalie já que andam tão próximas...-Minha mãe questiona se sentando na cadeira dela enquanto em me deito no sofá do escritório.

-Ela não deve ter acordado ainda a mesma não mandou mensagem,nem ligou nem deu sinal de vida NÃO que eu esteja esperando -falo simples e brinco com minha pulseira- Mãe posso te fazer uma pergunta? - a mesma faz que sim com a cabeça lendo alguns papéis -Quando estou com Rosalie me sinto estranha e como se eu sentisse as mesmas coisas que ela como se eu fosse conectada a ela,a senhora sente isso com Emma também? -Minha mãe me encara com uma cara esquisita e parece pensativa.

-Mãe??? - questiono vendo a mesma me olhar

-E complicado meu bem,eu convivo muito com Emma eu já a conheço bastante,sei seus gostos e sei do que ela não gosta,somos feitas uma para a outra. - minha mãe fala me deixando ainda mais confusa.

-As vezes me sinto como uma boneca perto dela como se ela estivesse presa ao medo,eu confio cegamente nela,tudo em Rosalie parece tão bom,tão misterioso ela parece uma divindade-falo despejando tudo em minha mãe que ri baixinho

-Você gosta dela meu bem por isso não compreende seus sentimentos,mais tente a conhecer antes de deixar seus sentimentos passarem por cima de você!- a mesma fala e eu concordo com a cabeça não sabia nada sobre Rosalie além dela ser meu anjo e deveria descobrir mais coisas sobre ela.

-Ahh tia Didyme está me enchendo de mensagens me pedindo pra visitar ela novamente,porque já fazem 3 anos que não a visito e falei que não poderia viajar agora por conta da temporada de campeonatos afinal eu quero ganhar todos.- falo e minha mãe se levanta me olhando.

-Podemos ir assim que os campeonatos acabarem eu você e Emma quem sabe até Rosalie,Zelena com toda certeza vai! -minha mãe fala e logo imagino Rosalie em Paris comigo,tia Zelena sempre ia comigo e minha mãe quando eu visitava minha tia,tia Didy não gostava que eu fosse com elas porém mamãe nunca abriu mão disso ela dizia que era pra minha segurança como se tia Didy fosse me sequestrar.

-Você está pensando demais vai ficar com uma ruga na testa.- mamãe brinca e eu dou risada

-Ruby está de volta,ela me pediu desculpas e disse que queria o que tínhamos de volta,e xingou Rose acredita? - minha mãe ri alto me fazendo rir também logo meu celular toca me fazendo sorrir era Rosalie.

-Vá atender sua loirinha que a minha está ligando também-aceno que sim e antes que eu saia a ouço-Océane ela e uma boa garota- concordo com a cabeça  e logo atendo a ligação da loira ouvindo sua voz tímida.

-Estou atrapalhando?

-você nunca atrapalha!
-como foi sua noite?

-muito boa dormi feito uma criança kkk
O que acha de fazermos alguma coisa?

-Eu adoraria,pode ir pra minha casa,podemos ver um filme e conversar sei lá!

-estou indo chego em 20 minutos escolha o filme que vou levar um também

-ok
Espero que não me dê um bolo srta.Cullen

-Eu nunca te deixaria esperando ok?

-ok!

-Ok

Desligo e celular e sigo pra casa tomando um banho quente e arrumando meu quarto logo coloco uma essência gostosa no quarto e pego algumas guloseimas na geladeira e algumas bebidas levando para o quarto apenas para esperar Rosalie,logo escuto batidas na porta e desço as escadas correndo pulando os dois últimos degraus logo chego em frente a porta passo as mãos nos cabelos e abro a porta vendo a loira com uma sacola na mão e um sorriso de lado.

-Entra ou vai congelar ai fora!- falo e a loira ri com sarcasmo entrando dentro de casa

-Eu sou o gelo minha cara!- reviro os olhos empurrando ela de leve.

-Então que filme trouxe?-pergunto pegando o casaco da mesma e a puxando para o quarto

-Jovens Bruxas- a encaro com a sobrancelha arqueada-O filme e bom ué?! -a mesma da de ombros e eu seguro uma risada.

-Minha mãe gosta desse filme apesar dele ser antigo!-falo e coloco o DVD no aparelho e fecho as cortinas do quarto

-Não gosta de coisas antigas?-ela pergunta com receio parada perto da cama

-Depende da antiguidade-falo e a empurro na cama-Gosto da beleza,da música,das histórias-vou me aproximando mais dela que me olha de um jeito que me deixa desconcertada.

-Gosto de você Rosalie,apesar de achar que você definitivamente e uma antiguidade rara de se achar e talvez única nesse mundo

lèvres de pomme Onde histórias criam vida. Descubra agora