~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🎀Autora pov 🎀:
A vida e o dinheiro...
Para alguns, a vida é mil maravilhas, com pessoas que sempre estão ao seu lado, te amando, apoiando... e, mesmo sem muito dinheiro, estão felizes graças as pessoas em volta de si.
Já para outros, a vida é uma bosta, com um dinheiro quase infinito, porém sem ninguém, sozinho em algum lugar. Ter todo o dinheiro do mundo e ser infeliz. Parece patético não acha?... Bom, infelizmente é a realidade de muita gente.
E, no meio dessa gente está nosso querido rei do inferno, Lúcifer Morningstar. Castelo luxuoso, as melhores comidas, ótima influência social, servos fazendo tudo que pede, uma riqueza infinita. Mas, infelizmente, é solitário, infeliz e sem ninguem para lhe apoiar. Do que adianta ser bilionário e ser totalmente infeliz?...
Lilith era tudo para ele, ele caiu por ela, mas ela o abandonou. Ela simplesmente sumiu, o pequeno rei procurou ela por todos os cantos do inferno, mas nunca a achou, nem se quer um pequeno fio do cabelo. Ele a decepcionou, decepcionou todos.
Ele se aprofundou na depressão, se isolou totalmente... A única coisa que o distraia era seus patinhos, a única coisa que Sera o deixou criar na criação da vida. Isso causou uma grande obsessão no pequeno rei, patinhos era tudo que ele tinha no momento. Ele os amava, são tão pequenos, fofos, engraçadinhos.
A única luz na sua vida é a Charlie, a filha que ele tanto ama, o motivo dele viver... Porém, fazia anos que ele não fala com ela, tem medo de decepciona-la e perde-la também... Ele sabe o quanto isso afeta a relação deles, mas não pode fazer nada... Até por que, o medo é mais forte.
Porém, após a grande conversa que teve com sua filha, cujo teve até música, Lúcifer esta tentando se aproximar de sua filha.
----{~...♥♡♥...~}----
Após o extermínio e a nova reconstrução do hotel, Lúcifer iria voltar ao seu castelo novamente, porém alguém acaba o interrompendo.
-Oi pai, o senhor... Já vai voltar para o castelo?... - Charlie fala colocando a mão no ombro de seu pai, com um semblante meio triste.
-Oi filhota!!! Já vou voltar sim, precisa de alguma coisa?? -Lúcifer fala com um grande sorriso, mesmo que estivesse meio pra baixo.
-Bom...então, eu tava pensando... Se o senhor não gostaria de... Morar aqui? No hotel sabe? Comigo... É que sinto muito sua falta... - Charlie fala meio incerta, sabia que seu pai era alguém difícil de se convencer e...
-Perai...MORAR COM VOCÊ? MAS É CLARO QUE ACEITO FILHOTA, SERIA PERFEITO HAHAHA, VOU AGORA MESMO AO CASTELO ARRUMAR MINHAS MALAS!!!! - Lúcifer fala com uma animação gigante e abraça Charlie com força.
-SÉRIO PAI? CLARO VAI LÁ!!!! VOU ARRUMAR SEU QUARTO!!!!! - Charlie fala com um largo sorriso no rosto e retribui o abraço de seu pai.
Logo, eles se separam do abraço e Lúcifer cria um portal para o castelo.
Lúcifer resolve separar as malas bem certinho, já que era bem organizado. Ele começa com as malas de roupas primeiro, depois vai para as malas de coisas necessárias. Logo após, vai para a mala de patinhos, onde colocou quase toda sua coleção, o que acaba dando duas malas. Porém, alguns patinhos ficaram de fora, então ele resolve que vai um portal e leva-los depois. Então, ele vai e arruma sua mala de decorações.