Estrelas

9 2 2
                                    

Eu gosto de estrelas, gosto muito delas.
Assim como meus pais contavam pra mim na infância, uma coisa pra tornar a morte um pouco menos assustadora.

"Você sabia que quando uma pessoa morre, uma vira uma estrelinha no céu?"

Eu admito, quando eu era menor eu nunca pensei muito nisso. Eu não pensava muito na morte.

Agora é diferente. Não presenciei muitas mortes, mas já pensei muito nela.
Pensando nela, lembrei das estrelas.

Eu dei meu próprio toque pra essa história que eles contaram. Consegui dar um significado um pouco mais profundo ao meu próprio ver.

Todas as estrelas no céu algum dia já foram pessoas aqui da terra. Toda vez que uma pessoa morre, ela vira uma estrela.
As estrelas sempre estão lá no céu totalmente escuro, iluminando a noite junto com a lua, fazendo sua presença notável para todos nós aqui em baixo, fazendo-nos lembrar de que mesmo lá no alto, ainda estão conosco. Se apenas não fossem as luzes tão brilhantes dos postes e dos prédios... poderíamos ver todas elas.
Mas sabe, mesmo que não possamos ver todas, todas elas podem nos ver, o dia inteiro inclusive. Mesmo que a luz do Sol ofusque, elas ainda estão lá, nos acompanhando durante o dia todo.

Gosto de acreditar que no dia em que eu morrer, eu estarei lá no alto como uma grande estrela brilhante, olhando todos aqueles que ficaram. Caso eu morra hoje, já tenho algumas pessoas que eu ia fazer questão que me vissem, para saberem que eu não os abandonei, para que saibam que eu ainda estou com eles e vou estar eternamente até eles irem para o céu comigo.

Caso alguma das pessoas que eu amo morra, também gosto de pensar que mesmo não fisicamente do meu lado, eles ainda estarão junto comigo, tomando conta de mim e brilhando no céu lindamente.

Eu amo estrelas, amo muito elas. Eu espero poder contar esta história para outras pessoas algum dia, para que eles possam ter o mesmo fascínio que eu tenho por elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A cabeça de alguém que não sabe quem éOnde histórias criam vida. Descubra agora