Introdução

11.7K 999 88
                                    

Corvos segundos crenças e lendas, estão quase sempre associados à desgraça, mal presságio. Mas e se ele for apenas um mensageiro?

Após a maior blasfêmia já cometida pela raça humana contra o criador, outra onda de raio rasgou o universo, assim como quando Samael foi expulso do céu, mas dessa vez, não foi Deus, como muitos acreditam. Dessa luz nociva que durante dias fez estremecer céu e terra, nasceu um único ser que não poderia ser ditado como anjo ou demônio.

Os humanos que não estavam mais no Éden e já haviam se reproduzido, temiam o poder desse ser, não sabiam sua forma, nem se quer poderiam imaginar que decidit estava entre eles. A final, o que um ser tão superior queria com meros mortais?

Por outro lado, o anjo caído procriou, de sua comunhão com a personificação de seu próprio pecado, nasceu um pequeno demônio, temido por terra e inferno.

O pequeno demônio cresceu como um humano, sabendo da existência de um ser celestial, obstinado a corrompe-lo como tudo em que tocava.

Cabelos brancos e aparência angelical, sendo caçada por séculos, mas nunca descoberta, mal sabia que a escuridão a havia escolhido.

Temível. Olhos negros como os de um corvo, belo como um anjo caído, deixando o caos onde quer que vá, estava prestes a ansiar por sua ruína.

𝐕𝐈𝐋𝐋𝐀𝐈𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora