A trágica verdade

222 13 81
                                    

Pov AUTORA

Antes de tudo, vale ressaltar que a família dos mori não é oque parece ser.

Ah pobre Koichi mori que deus o tenha, ou o diabo pelo seus crimes profanos e tudo isso por uma mulher, que por sinal o desonrou ele como se fosse um nada, resultando em um sucidio na parte do hiro, sua mulher nem ligou.

Caro leitor se lembrar do aluno transferido citado pelo jovem mori, bem, ele estava na residência do nosso querido protagonista.

Bem o que estava fazendo la, simples uma suruba com as mulheres "mais importante" na vida do hiroki, isso até se torna uma piada cruel, kaede mãe do hiroki simplesmente é uma grande vadia puta, e pensar que ela prometeu proteger e cuidar de seu filhinho de 12 anos, ironico não? E sua irmã kanoko, outra vadia igual a mãe.

As duas estavam transando com o tal aluno novo, o mesmo que pegou a namoradinha do hiroki e a amiga de infância dele, um grande cuzão de fato!

Bem isso era proposital, ja que o aluno novo sabia que tinha mais alguém na casa, vulgo hiroki e por isso eles faziam barulho.

E bem a porta é aberta bruscamente, para a surpresa das mulheres e para a felicidade do homem, quem abriu a porta era Hiroki que não estava com uma cara nada boa.

Hiroki respira fundo e diz:

- Da 'pra pararam de fazer tanto barulho? Eu estou ocupado! Se querem fazer todo esse barulho vão para uma porra de um motel seus idiotas! - após dizer isso o garoto bate a porta com força e vai até o próprio quarto.

Enquanto isso, os presentes no quarto estavam surpreso pela reação do garoto que parecia não se importa e bem, ele realmente não se importava, ele só se importava com uma coisa.

E essa coisa é nada menos que

Mitsuki hanagaki.

Ela é tudo pra ele, ela e o céu, a terra, o mar, e o ar, ele mataria por ela, ele morreriam por ela!

ELE FARIA TUDO POR ELA.

O nosso querido hiroki, estava segurado uma foto e alguns arquivos de, uma aluna de uma escola de prestígio.

Essa aluna era o amor da vida do hiroki, a Mitsuki hanagaki o anjo dele, a deusa dele, a luz dele a única que pode fazer ele sentir algo, ela e a musa dele, ela e tudo.

Ele olha para uma foto da sua cara metade, o jovem sonhava no dia que eles ficariam juntos, no casamento, nos filhos e até na vida deles quando eles estiverem velhinhos.

O jovem mori nesse momento estava fazendo um altar para sua amada, ele olha com amor e carinho para a foto da Amada no altar.


Ela é perfeita, ela não tem escolha.
Ela ira ser só minha, e isso que eu vou trabalhar, em me aproximar dela e amar ela de todos os jeitos; ele pensou.

Alguém bate na porta de hiroki, o atrapalhando no seu momento privado, o fazendo guardar o mini altar que o mesmo fez.
Ele vai até a porta ja pronto para atuar, mas, ele lembra que sem querer ele já tinha revelado uma pequena parte de sua verdadeira face.
Quando o joven abre a porta, ele ve que sua progenitora, com uma cara de bunda.

será que é pelo o que eu disse? vamos ver, pensou hiroki.

- hiroki, querido. - ela diz se aproximando- Eu e você precisamos conversar - diz a progenitora com a linda cara de nojo, da pra sentir daqui o bafo de pau, mesmo eu não sentindo o amor materno por ela, eu tenho repulsa referente a existência dela, pensou hiroki.

kokujin no tenkousei: O nascimento de um yandere Onde histórias criam vida. Descubra agora