Yejin: ok galera, quem pergunta primeiro?
Han: EUU
I.N: então vai logo!! Quem você escolhe - pra quem não entendeu, é uma brincadeira que você simplesmente escolhe alguém e faz uma pergunta se essa pessoa demorar 5 segundos para responder ou responder errado, ela fica muda por uma rodada (eles vão estar em círculo) e essa brincadeira só pode acabar quando outra pessoa pedir para brincar nela também (mas essa última regra ninguém segue).
Han: vai o Felix
Felix: ok pergunta aí
Han: você está gostando de alguém aqui da roda NESTE MOMENTO!!??
Felix: ... sim - ele falou rápido, então ninguém escutou direito
Seungmin: só eu que não ouvi porra nenhuma ou eu tô ficando surdo, Felix você resmungou a resposta!
Han: vai ficar mudo
Felix: mas eu falei que sim caraio!
Aquela sala fica em silêncio, todos estão prestando atenção em cada detalhe daquela resposta, procurando suspeitas, até que...
Felix: PORRA! VOCÊS VÃO FICAR NESSE SILÊNCIO MESMO!! É DA YEJIN, SE ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM SABER!!
Todo mundo estava surpreso com a atitude repentina de Felix, mas por outro lado, Yejin o olhava um pouco constrangida, e preocupada com o maior. Eles dois combinam pra caramba!
Yejin: F-Felix, tá tudo bem? - fala ainda um pouco envergonhada com o que acabou de acontecer, mas preocupada com ele.
Felix: tá tudo bem sim.. ou pelo menos estava
S/n: Felix, vai tomar uma água e depois você volta, você ficou meio... com posso dizer.. Alterado com essa pergunta. Vai lá, se quiser ficar no outro quarto pode ficar, não tem problema tá!?
Felix foi tomar um ar e Yejin levantou logo em seguida, indo atrás dele.
Yejin: FELIX! Espera - fala um pouco ofegante, pois estava correndo atrás do mesmo - você anda muito rápido garoto!!
Felix: Olha... Por favor, me perdoa! eu não sei o que deu em mim pra eu ter feito aquilo, eu só...
Yejin: só..
Neste momento, Felix e Yejin se olharam, mas de tão envergonhada que Yejin estava, se escondeu no ombro de Felix, já que eram quase da mesma altura - mas Felix era mais alto - surtando horrores, pois também gostava do mesmo, quando Yejin percebeu as mãos de Felix jogando uma mecha de cabelo atrás da orelha e levou a sua mão até o queixo da menina, puxou seu rosto pra perto e a puxou para um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo. Logo se soltaram e perceberam o que tinha acontecido.
Yejin: AI MEU DEUS!! Me desculpa eu não qui-
Foi cortada por mais um selinho.
Felix: Eu também te amo rsrsrs
Bang Chan: O que estava ocorrendo aqui senhores?
Seungmin: o único senhor aqui é você Bang Chan
Yejin: eh... a gente.. tava..
Han: 'ceis tava se pagando né que eu sei
🎀POV autora
Todos que estavam lá começaram a rir. Mas quem não estava lá? O Hyunjin e a S/n.
S/n estava MORRENDO de cólica, a dor era tanta que chorava- tadinha 😭
Hyunjin escutava choros vindos do quarto dos Maknaes, quando abriu a porta, viu chorando e correu para onde você estava para te ajudar de alguma forma.
🎀POV S/n
Hyunjin: O que foi S/n? Tá tudo bem?
S/n: Tá sim, é só cólica - falou entre soluços
Hyunjin: tá tão forte assim?
S/n confirmou com a cabeça
Hyunjin: você já tomou remédio?
S/n: ainda não, eu ia agora, mas a dor apertou, então eu decidi ficar aqui
Hyunjin: porque você não pediu pra mim? eu ia pegar pra você
S/n: não precisa, eu vou lá
Você tanta levantar, mas não conseguiu nem tirar a mão da barriga de tanta dor. Ele deu um riso mínimo que te fez rir também.
Hyunjin: Relaxa, eu vou lá tá!
Ele pega os remédios pra você e volta, mas volta com todo mundo e você não entende nada e pergunta o que aconteceu.
S/n: por que TODO MUNDO veio pra cá?
Lee Know: A gente veio te avisar que a gente vai sair, tomar um sorvete, sei lá! quer ir junto?
S/n: Eu fico gente, desculpa mesmo, eu to morrendo de cólica.. Mas da próxima eu vou junto! Prometo!
Sunny: A S/N NÃO TÁ BEM!! COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUER TOMAR SORVETE!!
S/n: Primeiro, eu realmente NÃO estou bem e segundo, eu quero mas eu não quero andar.
Lee Know: Você quer do que S/n?
S/n: ... Chocomenta :)
Lee Know: Tá
Todos saíram menos você.
🎀A caminho da sorveteria...
Com Han, Yoon-ji, Lee Know, Hyunjin, Sunny, Himari e Changbin.
Sunny: será que a S/n vai ficar bem, E SE ELA MORRER!!
Hyunjin: NUM FALA ISSO NÃO, QUE EU JÁ VOLTO LÁ AGORA!! Estou indo CONTRA a minha vontade.
Yoon-ji: Oxi, então volta
Lee Know: NÃO!! Ele não vai voltar, se não ele vai ficar SOZINHO com a minha irmã
Changbin: Por isso mesmo, eles tem que ter um tempo sozinhos, se é que me entende hehe
Lee Know: PARA COM ISSO CHANGBIN!! A S/n é só um bebê!
Sunny: KAKAKAKA ATA KERIDOO kkkk
Lee Know: Como assim? 🤨
Hyunjin: calma aí.. como assim... eu também achei que ela era inocente!
Han: Não, ela não é inocente, nem um pouco ksksks
Himari: Como você sabe?
Han: fomos amigos na faculdade
Yoon-ji: Fizeram a mesma Faculdade?
Han: Não kkk, já fomos parceiros de classe, ela que me apresentou o Lee Know! O amor da minha vida!
Changbin: Chega de melação!!
Hyunjin: Só porque o I.N não tá aqui cara? meu Deus
Changbin: é
Yoon-ji: Vai lá com ele!
Changbin: na sorveteria eu vou
Himari: Tá prometendo ir ein!!
🎀Um pouco mais atrás deles, estava I.N, Seungmin, Felix, Yejin e Bang Chan
I.N: AÍ CASAL!! DESGRUDA UM POUQUINHO!! Vocês não tem pena dos solteiros?
Seungmin: Deixa eles em paz I.N!!! Só porque o Changbin ficou lá na frente você vai ficar assim com todo casal que ver?
I.N: sim
Yejin: I.N!
I.N: que foi?!
Yejin: Vai lá com o Changbin, aposto que ele quer ficar aqui com você!
I.N: Eu também aposto kkk
★ 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈 彡୧ ‧₊˚ 🍵 ⋅
ʚ Notas da autora ɞ
Nyys, vai ter 2 partes da sorveteria ok!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧🍂₊˚⋅Trainee - HYUNJIN˚。୨୧˚
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma menina de 22 anos chamada s/n sempre teve o sonho de ser uma k-idol, foi pegar o resultado da sua audição em um dia normal, mas algo de "estanho" aconteceu naquele dia, leia e veja o que acontece!!🙀