• conteúdo +18
• sexo explícito, dirty talk
• se você não é maduro suficiente para ler já peço que se retire, pois qualquer comentário zombando da escrita ou dos termos utilizados levará block.boa leitura!
🐈⬛
Jungkook era o típico badboy. Saia por aí pilotando sua moto, exibindo as diversas tatuagens em seus braços e sempre com um cigarro entre os dedos ou atrás da orelha.
Quem o via de longe imaginava o tanto de gente que ele pegava no off, já que nunca foi do tipo que saia mostrando seus ficantes como um tipo de prêmio. E todos estavam certos, pelo menos antes de cruzar o caminho da pessoa mais doce do mundo.
Jungkook marcava presença em todas as festas em que era convidado e não costumava sair desacompanhado de nenhuma delas, ele sabia que a maioria dos alunos de sua escola eram loucos para ter uma chance com ele, ainda mais depois de se assumir bissexual. Mas apesar da fama de pegador, Jungkook costumava ser bem criterioso em suas transas.
Mas tudo isso mudou assim que esbarrou com um certo ruivinho nos corredores do colégio. As bochechas rosadinhas pela vergonha de ter derrubado seus livros na frente de todo mundo foi o que fez seu coração derreter.
Jimin era totalmente o contrário de Jungkook.
Ele era doce, meigo, carinhoso, amava ficar em casa assistindo desenhos enroladinho nos cobertores enquanto come besteira, além de nunca ter tido nenhuma experiência sexual.
Tudo em Jimin exalava pureza, desde o cheirinho doce do shampoo de morangos até o sorriso bonitinho que fazia os olhinhos sumirem acima das bochechas gordinhas.
E Jungkook havia arriado os quatro pneus por aquele garotinho, fazendo todo mundo da escola acreditar que só estavam juntos porque Jungkook queria levá-lo para a cama. Não era verdade, pela primeira vez o moreno estava apaixonado de verdade, tanto é que prometeu ao senhor Park que nada aconteceria entre eles além de alguns beijinhos quando foi conhecer os pais de Jimin pela primeira vez.
"Se eu souber que você anda se açanhando pra cima do meu garotinho eu arranco isso que você tem no meio das pernas, ouviu Jeon?"
A voz do homem mais velho ainda ecoava em sua cabeça toda vez que precisava se controlar quando sentia a bunda grande do namorado em seu colo.
E apesar de não ter intuito nenhum de cumprir com aquela promessa, Jimin o obrigava toda vez que tentava descer suas mãos bobas pelo corpinho gostoso e era impedido pelo menor se afastando de seus toques. Como agora.
- Vamos assistir um filme? - Jimin perguntou doce, saindo do colo do outro. - Que tal Divertidamente 2?
Jungkook bufava inconformado. Poxa, só queria sentir a bundinha do namorado em suas mãos, só um pouquinho, será que era pedir demais?
- Por que a gente não assiste um filme, sei lá, mais legal? - sugeriu, ajeitando o próprio corpo na cama do mais novo.
- Ah, Goo! Eu quero muito assistir, já até saiu do cinema e você não me levou pra ver. - fez um biquinho chateado, procurando pelo filme mesmo que o outro não tivesse concordado.
Jimin era um mimadinho, tanto pelos pais quanto pelo namorado. Jungkook fazia questão de fazer cada uma das vontades do baixinho, levava doces quando ele pedia, fazia carinho no cabelinho laranja pra ele dormir e nas raras vezes em que levou Jimin para dormir em sua casa, fazia questão de fazer o pratinho de comida dele e levar onde ele estivesse. Inclusive, mesmo odiando desenho animado, já tinha assistido a maioria deles porque sabia que seu neném gostava.